Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Na ponta dos pés, Sheila Mello empina bumbum de lingerie: "Mulherão escultural"

Ex-Loira do Tchan, Sheila Mello aparece de lingerie cavada e empina bumbum: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na ponta dos pés, Sheila Mello empina bumbum de lingerie - Reprodução/Instagram/Kiko Mazzoni
Na ponta dos pés, Sheila Mello empina bumbum de lingerie - Reprodução/Instagram/Kiko Mazzoni

A ex-loira do Tchan Sheila Mello impressionou seguidores ao aparecer de lingerie nesta quarta-feira (03). Enquanto abria a geladeira para o que parece um lanchinho noturno, a bela empinou o bumbum e sensualizou.

Em cliques do fotógrafo Kiko Mazzoni, a famosa apostou em um conjunto de baby doll e calcinha com babados. Bem cavada, a peça destacou a retaguarda da dançarina. Na ponta dos pés, ela valorizou o máximo possível o bumbum.

"Vamos falar sobre tomada de decisão! Ela está o tempo todo na sua vida, seja ao abrir a geladeira, seja na escolha de pessoas que estarão na sua vida, seja na roupa que irá usar, o que irá estudar. Precisamos acreditar que temos o protagonismo das nossas vida em nossas mãos!", filosofou na legenda. E completa: "Se a sua escolha for não acreditar em você e na sua capacidade, você não alcançará o que tanto deseja".

Seguidores foram à loucura ao ver as fotos: "Que mulherão escultural", escreveu um nos comentários. Outro soltou: "Arrasa as novinhas". Um terceiro fez uma declaração forte: "Você é a perfeição divina manifestada". Confira:

IDÊNTICAS!

Entregando seu segredo da jovialidade, a dançarina Sheila Mello fez uma publicação nostálgica em suas redes sociais. A artista compartilhou diversas fotos de momentos marcantes de sua vida, todas relacionadas à dança. Em cada uma das imagens, Sheila aparece em um palco, dançando com um figurino artístico.

A legenda da publicação, que foi marcada com a hashtag TBT, revela a intenção da dançarina de relembrar seu passado artístico. "Um #tbt especial hoje de vários momentos com a dança ao longo da minha vida", escreveu.

Além de relembrar o passado, Sheila também refletiu sobre o papel da dança em sua vida atualmente. "Dançar é uma forma de envelhecer com graça e beleza. É uma maneira de manter o corpo e a mente saudáveis e de continuar desafiando a si mesmo, independentemente da idade", declarou.