Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Zé Felipe acaricia bumbum de Virginia Fonseca em clique quente no chuveiro: "Sorte"

Curtindo o fim do ano na fazenda da família, cantor Zé Felipe surge em clima romântico com a esposa e acaricia bumbum da loira; confira!

Renata Garre Publicado em 31/12/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe acaricia bumbum de Virginia Fonseca em clique quente no chuveiro: "Sorte" - Reprodução/ Instagram
Zé Felipe acaricia bumbum de Virginia Fonseca em clique quente no chuveiro: "Sorte" - Reprodução/ Instagram

Neste sábado (31), o casal queridinho pela web deu o que falar nas redes sociais. É que o cantor Zé Felipe e sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, apareceram em um verdadeiro clima de romance.

No clique publicado pela famosa, os pombinhos aparecem se beijando enquanto tomam uma ducha na fazenda Talismã, propriedade da família. Vale lembrar que eles estão no local com as filhas para curtir o ano novo.

Na ocasião, Virginia está com um biquíni fininho, ostentando o bumbum empinado, enquanto é acariciada com a mão boba do marido. "Finalizando mais um ano ao seu lado, se Deus quiser mais um de uma vida inteira! Te amo demais", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios para a dupla. "Que casal", disparou um. "É muita beleza em uma foto", comentou outro. "Não sei quem tem mais sorte", falou um terceiro. "Sou apaixonada!", declarou mais uma.

VIRGINIA FONSECA É DETONADA POR ENSAIO COM A FILHA

A influenciadora Virginia Fonseca foi detonada na web depois de publicar uma foto de um ensaio que fez com a filha caçula, a pequena Maria Flor. No clique, a esposa do cantor Zé Felipe aparece segurando a herdeira no colo. Contudo, um detalhe desagradou os seguidores: o figurino sensual da loira.

Na ocasião, a influencer aparece de calça jeans e sutiã, fazendo carão para a câmera. “Uma Florzinha, pequenininha. Te amo demais, Fluris”, escreveu ela na legenda da publicação, que logo recebeu uma chuva de críticas nos comentários.

“Amo acompanhar a Virginia, mas não entendo esses ensaios que ela faz. Querendo sensualizar com um bebê no colo. Acho estranho, minha opinião”, comentou uma. “Essa foto não passou uma boa impressão não”, apontou outra. "Tá linda, óbvio. Mas por que esse povo quer sensualizar tanto, né?”, questionou uma terceira.