Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Na piscina, Thammy Miranda e Andressa Ferreira combinam look com filho: "Só amor"

A família aproveitou o sol para curtirem juntos uma piscina

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira combinam look com filho - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira combinam look com filho - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira aproveitaram o sol deste sábado (5) para relaxar na piscina ao lado do filho, Bento. 

Em seu feed no Instagram, o filho de Gretchen compartilhou com seus quase 3 milhões de seguidores uma foto especial em família.

Na imagem, Thammy aparece usando um shorts azul, jáAndressa causou com um biquíni rosa mínimo e arrematou o look com acessórios ousados. O fofo do Bento apareceu combinado o traje de banho com um boné também azul, assim como o papai. 

"Só o amor constrói", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios ao trio. "Muito AMOR pra vocês! Muita proteção, muita energia boa! Vão com tudo e espalhem amor e respeito por aí", disse um. "Casal perfeito! O baby já está pronto para pular na piscina", afirmou outra. 

APAIXONADOS

Thammy Miranda é mais um dos famosos que está comemorando aniversário nesta quinta-feira, 03, e a esposa do ator, Andressa Ferreira, fez questão de não deixar a data passar em branco.Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou alguns cliques do casal junto do herdeiro, Bento, e cheia de paixão enalteceu as qualidades do maridão em uma linda homenagem.

“Saindo pra comemorar o aniversário do amor da minha vida. Agradeço a Deus por você existir na minha vida, a pessoa do coração, alma mais linda que eu já vi!”, escreveu a morena na legenda. Os fãs dos pombinhos imediatamente reagiram ao clique e deixaram muitos elogios ao trio. Comentários como “Família linda”, “Que Deus abençoe e ilumine vocês”, “Parabéns e muitas realizações”, foram deixados por eles.