Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Andressa Ferreira enaltece qualidades de Thammy Miranda e parabeniza marido pelo aniversário

Digital influencer mostra família preparada para passeio e aquece corações dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 19h49 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Miranda se declara para Thammy Miranda - Instagram
Andressa Miranda se declara para Thammy Miranda - Instagram

Parabéns! Thammy Miranda é mais um dos famosos que está comemorando aniversário nesta quinta-feira, 03, e a esposa do ator, Andressa Ferreira, fez questão de não deixar a data passar em branco.

Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou alguns cliques do casal junto do herdeiro, Bento, e cheia de paixão enalteceu as qualidades do maridão em uma linda homenagem.

“Saindo pra comemorar o aniversário do amor da minha vida. Agradeço a Deus por você existir na minha vida, a pessoa do coração, alma mais linda que eu já vi!”, escreveu a morena na legenda.

Os fãs dos pombinhos imediatamente reagiram ao clique e deixaram muitos elogios ao trio. Comentários como “Família linda”, “Que Deus abençoe e ilumine vocês”, “Parabéns e muitas realizações”, foram deixados por eles.

HOMENAGEM DA MÃE:

Hoje é dia de festa na casa de Thammy Miranda! O papai do pequeno Bentoestá completando mais um ano de vida e chegou aos 38 anos. A data não poderia passar em branco e a mamãe coruja, Gretchen fez uma linda homenagem para o filho em suas redes sociais. 

"Ele é a alegria da nossa família. Sempre tem um sorriso, uma palavra, um carinho... A doçura e a inteligência sempre foi seu forte. Ah, filho! Como todos nós temos orgulho de você! Você é um filho incrível, um irmão único, um pai perfeito… Só temos elogios pra você e não é rasgação de seda. Parabéns nesse dia e sempre. Muito amor, paz, saúde principalmente. Thammy Miranda, que Deus derrame bençãos sobre você é sua família. Te amo muito.", comentou. 

Veja: