Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Na madrugada, Pedro Scooby surge em momento inédito com a filha e conta: “Dorme igual ao pai”

Pedro Scooby surge em momento fofo com sua caçula Aurora e mostra os cuidados com a pequena durante a madrugada; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby com Aurora - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby com Aurora - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby está curtindo os primeiros dias da filha Aurora e compartilhando alguns momentos com a pequena nas redes sociais. E desta vez não foi diferente.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele mostrou os cuidados com a filha ainda na madrugada e babou pela pequena. Além de mostrar a caçula dormindo de boca aberta e brincar com a situação, ainda brincou sobre as madrugadas ao lado da bebê.

“Ela dorme igual ao pai, de boca aberta”, disse ele, ao mostrar Aurora tirando um cochilo à tarde.

Cuidar de bebê recém-nascido não é fácil e o surfista mostrou como são as noites com sua filha, fruto de seu relacionamento com Cintia Dicker. “Party night [festa a noite]! Foto da madruga”, escreveu ele com Aurora no colo às 3h30 da manhã.

O ex-BBB ainda contou que aproveitou o momento para assistir a um filme com a pequena ao lado. “Eu estou há umas 3h assistindo o filme ‘Wakanda’ e ela está aqui ó, pleninha”, disse ao gravar a bebê se mexendo no sofá. “Foi só eu falar que ela mexeu. Está acordando”.

Pedro Scooby com a filha

Pedro Scooby com a filha

Live sobre direito das mulheres

Mesmo processando a ex-mulher, Luana Piovani, o ex-BBB Pedro Scooby abriu uma live em seu Instagram na última quinta-feira (02) para falar sobre o direito da mulher.

Enquanto tenta proibir a atriz de expor questões envolvendo a pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz, nas redes sociais, ele se reuniu com profissionais para falar sobre o tema. A psicóloga clínica Artenira e o advogado Carlos Eduardo do Carmo Jr, especializados no tema, foram os convidados do famoso.

"Sou um cara que nunca tive um processo contra uma pessoa na minha vida. Quero poder entender isso e o direito das mulheres para saber até onde o homem pode chegar em relação aos seus direitos. Não estou aqui para lavar roupa suja ou agredir alguém", contou Pedro Scooby.