Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Em guerra com a ex, Pedro Scooby faz live para explicar direitos das mulheres: "Entender"

Ex-BBB Pedro Scooby faz live sobre direito das mulheres nas redes sociais em meio à guerra para silenciar a ex-esposa, Luana Piovani

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby abriu uma transmissão ao vivo em seu Instagram para falar sobre direitos femininos perante a lei - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby abriu uma transmissão ao vivo em seu Instagram para falar sobre direitos femininos perante a lei - Reprodução/Instagram

Mesmo processando a ex-mulher, Luana Piovani, o ex-BBB Pedro Scooby abriu uma live em seu Instagram nesta quinta-feira (02) para falar sobre o direito da mulher.

Enquanto tenta proibir a atriz de expor questões envolvendo a pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz, nas redes sociais, ele se reuniu com profissionais para falar sobre o tema. A psicóloga clínica Artenira e o advogado Carlos Eduardo do Carmo Jr, especializados no tema, foram os convidados do famoso.

"Sou um cara que nunca tive um processo contra uma pessoa na minha vida. Quero poder entender isso e o direito das mulheres para saber até onde o homem pode chegar em relação aos seus direitos. Não estou aqui para lavar roupa suja ou agredir alguém", contou Pedro Scooby.

Ele também agradeceu Titi Müller, que foi a responsável por fazer o ex-BBB abrir seu olho para o tema tão importante: "Essa live é graças a Titi, que é uma pessoa que me ajudou muito e me fez olhar com uma visão mais ampla tudo o que estava acontecendo na minha vida".

Mais cedo, a artista já havia comunicado em suas redes sociais sobre o assunto: "Utilidade pública, fiz uma ponte entre @PedroScooby e dois advogados especialistas em violência de gênero e direito da mulher. Oportunidade cheia para que homens e mulheres entendam um pouco como funciona o sistema judiciário quando o assunto é revitimização e silenciamento".

INTERNAÇÃO EM SÃO PAULO

Na tarde desta quinta-feira (02), Raul Gilsurgiu em suas redes sociais para tranquilizar os seguidores. É que o apresentador do SBT, de 85 anos, foi internado para realizar alguns exames de rotina e gerou preocupação geral em seus seguidores.

O comunicador esteve no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, para fazer um exame de endoscopia no esôfago. Ele recebeu alta durante a tarde e agradeceu o carinho de jornalistas e admiradores. "Ontem fui fazer uns exames, exames de rotina que eu faço todos os anos", começou ele.