Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POSITIVIDADE

Na luta contra o câncer, Simony celebra cada novo dia: "A vida não espera"

Simony começa o dia com positividade e celebra cada vitória na batalha contra a doença

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na luta contra o câncer, Simony celebra cada novo dia: "A vida não espera" - Reprodução/Instagram
Na luta contra o câncer, Simony celebra cada novo dia: "A vida não espera" - Reprodução/Instagram

A cantora Simony está enfrentando um momento difícil por estar lutando contra um câncer de intestino. Mesmo assim, ela se mantém positiva e atualizando os fãs sobre seu estado de saúde.

Nesta sexta-feira (12), ela começou o dia alegre! Ela surgiu belíssima usando um look branco despojado, mas elegante. Ela ainda colocou um salto alto e estava bem sorridente na foto. Ela deixou o cabelo liso solto e não estava de maquiagem, deixando sua beleza natural se sobressair.

"Sextou! Um Sextou especial com muita gratidão, luz e fé. Vamos ser feliz que a vida não espera e eu vou de branco porque quero muito a paz", escreveu ela na legenda.

Os fãs não perderam tempo e logo deixaram comentários desejando melhoras: "Linda, Deus está no comando, sua vitória já chegou, apenas creia", disse uma.

"Tão lindo ver a forma que você está tratando essa questão de doença, você é inspiração. Em oração, precisamos sempre de você", falou outra. "Vai recuperar logo com esse astral maravilhoso. A doença é uma consequência do nosso histórico e a recuperação também", escreveu mais um!

RECUPERAÇÃO

Lutando contra um câncer de intestino, Simony voltou às redes sociais na tarde desta quinta-feira (11) para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. A artista contou aos internautas como está se sentindo em meio ao tratamento que está fazendo para se livrar de vez da doença.

Em uma nova publicação no feed de seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto sem maquiagem e com uma camiseta branca, com alguns bordados de tigre. "Por aqui tá tudo certo. Um dia de cada vez", escreveu ela na legenda, acrescentando um emoji de coração.

Nos comentários, diversos internautas enviaram mensagens de apoio à famosa, mostrando estarem ao seu lado na fase difícil. "Deus é contigo", escreveu Tati Quebra Barraco. "Em orações! Você é uma fortaleza", comentou outra. "Maria já passou na frente e você já está curada", proferiu uma terceira.