Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO

Simony atualiza estado de saúde em tratamento contra câncer e comove fãs: "Por aqui"

Simony atualiza estado de saúde nas redes sociais e conta aos seguidores como está se sentindo em meio à luta contra um câncer

Redação Publicado em 11/08/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony contou aos seguidores como está se sentindo em meio a um tratamento que está fazendo para curar um câncer - Reprodução/Instagram
Simony contou aos seguidores como está se sentindo em meio a um tratamento que está fazendo para curar um câncer - Reprodução/Instagram

Lutando contra um câncer de intestino, Simony voltou às redes sociais na tarde desta quinta-feira (11) para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. A artista contou aos internautas como está se sentindo em meio ao tratamento que está fazendo para se livrar de vez da doença.

Em uma nova publicação no feed de seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto sem maquiagem e com uma camiseta branca, com alguns bordados de tigre. "Por aqui tá tudo certo. Um dia de cada vez", escreveu ela na legenda, acrescentando um emoji de coração.

Nos comentários, diversos internautas enviaram mensagens de apoio à famosa, mostrando estarem ao seu lado na fase difícil. "Deus é contigo", escreveu Tati Quebra Barraco. "Em orações! Você é uma fortaleza", comentou outra. "Maria já passou na frente e você já está curada", proferiu uma terceira.

Recentemente, ela também contou que está aos poucos voltando a trabalhar, intercalando o tratamento com seus compromissos profissionais. "Hoje vou fazer umas fotos, fazer minhas publis minha coisa, voltar a trabalhar. Claro, no limite, no possível e um dia de cada vez", disse, nos stories.

A DESCOBERTA

A cantora Simony revelou nesta quarta-feira (03) que foi diagnosticada com câncer. Nas redes sociais, a famosa surgiu em um quarto de hospital e falou a respeito da descoberta da doença, quase que totalmente por acaso.

"Por conta de uma íngua, eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos", conta a famosa. Íngua é um inchaço de um gânglio linfático.

Siga a Contigo! no Instagram.