Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na lata! Ana Paula Siebert rebate crítica após viajar sem a filha: "Dependência horrível"

A modelo e o marido, Roberto Justus estão aproveitando uma segunda lua de mel nas Ilhas Maldivas

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 10h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert rebate crítica após viajar sem a filha - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert rebate crítica após viajar sem a filha - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert e Roberto Justus decidiram aproveitar da melhor maneira o 5° aniversário de casamento, e juntos, retornaram para o local onde passaram a lua de mel: as Ilhas Maldivas. 

No entanto, a decisão desagradou alguns internautas que notaram a falta de Vicky, herdeira do casal, que ficou pela primeira vez sem os pais aos 6 meses. 

"Bem plena, viagem maravilhosa, mas eu não conseguiria ir sem o meu filho. Com toda certeza eu levaria, mas cada mãe tem sua forma de pensar, entendo sua forma de criar sua filha", disse uma seguidora em um belíssimo clique de Ana. 

Sem papas na língua, a esposa de Justus criticou a fala da internauta e respondeu que os filhos que dependem dos pais pode enfrentar problemas no futuro. 

"Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele... causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele", respondeu Ana Paula.

UAU

Ana Paula Siebert ostentou boa forma nesta terça-feira (24).

A empresária, que está curtindo uma viagem chiquérrima com o marido, Roberto Justus, apareceu com um biquíni preto bem cavado e exibiu a barriga sarada poucos meses após dar à luz sua primeira filha, Vicky.

"Vida de biquíni! Meu tipo de look dos próximos dias... Porque eu amo essa energia do sol", escreveu ela na legenda do clique.