Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus aproveitam segunda lua de mel nas Maldivas: "Coisa de outro mundo"

O casal aproveitou o quinto aniversário de casamento para fazer uma viagem romântica

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 07h31 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e Roberto Justus viajam para as Maldivas - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus viajam para as Maldivas - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert e Roberto Justus decidiram aproveitar da melhor maneira o 5° aniversário de casamento, e juntos, retornaram para o local onde passaram a lua de mel: as Ilhas Malvidas. 

Pelos stories do Instagram, a modelo contou que era a primeira vez que eles viajaram para o destino desde o casamento, pois, Justus não tinha vontade de voltar devido ao longo tempo de trajeto, já que são quase 24 horas entre as Maldivas e São Paulo. 

"Estou tão feliz de estar de volta porque todo ano eu tentava convencer meu marido", contou. "A água aqui é uma coisa de outro mundo, não tem igual. Eu vou me maquiar e consigo ver o mar. Fico passada". 

Para chegar até o destino final, Ana Paula e Roberto Justus precisaram fazer uma escalda em Dubai e para embarcar, realizaram teste de Covid-19, para evitar a proliferação do vírus. 

UAU

Na última semana, Ana Paula Siebert resolveu deixar os fios ainda mais claros

A esposa de Roberto Justus surgiu platinada após o trabalho do hair stylist Alex Moraes. Com as madeixas claríssimas e levemente onduladas, um top rosa curtinho e uma blusa de lã, Ana Paula exibiu a beleza e a barriga sarada.

"Feliz porque é sexta, ou porque o Alex Moraes me deixou mega loira? Pensa na alegria da pessoa de sair assim do salão! Sempre acho que é a cor mais linda que você já fez", escreveu ela na legenda do clique.