Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTARAM?

Na Farofa, Carlinhos Maia abre o coração e se declara a Lucas Guimarães: "Não consigo"

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chegam juntinhos na Farofa da Gkay e o comediante abre o coração a respeito dos sentimentos pelo ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Farofa, Carlinhos Maia abre o coração e se declara a Lucas Guimarães: "Não consigo" - Reprodução/Multishow
Na Farofa, Carlinhos Maia abre o coração e se declara a Lucas Guimarães: "Não consigo" - Reprodução/Multishow

Na noite da última terça-feira (06), o influenciador Carlinhos Maia e o empresário Lucas Guimarães chegaram juntinhos na Farofa da Gkay e não se desgrudaram nem um minuto.

Divorciados, o humorista aproveitou o momento para abrir o coração e detalhou como está o relacionamento entre os dois - que, por enquanto, seguem como amigos.

"A parada com o Lucas é o seguinte, eu disse: 'eu quero estar junto de você agora. Não estou conseguindo ficar separado de você'. Por mais que a gente esteja separado", confessou ele em entrevista ao Multishow.

Não é a primeira vez que o comediante demonstra vontade em retomar a relação amorosa com o ex-marido. Anteriormente, ele já afirmou ter se arrependido da separação.

Veja:

SINCERÃO

Na tarde desta terça-feira (06), Carlinhos Maia opinou sobre os famosos que aceitaram o convite de Gessica Kayane para seu aniversário.

Longe da badalada Farofa da Gkay, o humorista confessou que muitos influenciadores estão forçando para conseguirem chamar atenção dos internautas.