Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Na cozinha, Mulher Melão posa com body transparente sem calcinha: "Pode comer?"

Mulher Melão posa com body transparente e deixa seguidores perplexos com o clique proibidão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Melão posa com body transparente sem calcinha: "Pode comer?" - Reprodução/ Instagram
Mulher Melão posa com body transparente sem calcinha: "Pode comer?" - Reprodução/ Instagram

A modelo Renata Frisson, que é popularmente conhecida como Mulher Melão, deixou os seguidores impactados nas redes sociais nesta quarta-feira (5). É que ela apareceu deslumbrante a bordo de um body todo cravejado de cristais.

Só que as fotos não foram clicadas em um lugar qualquer. Ela apareceu em cima de um balcão na cozinha sem roupa íntima e usando uma peruca cor de rosa. Os cliques encantaram os seguidores que deixaram muitas mensagens ousadas para a musa.

"Noite da fantasia lá no meu local", disse ela intrigando os fãs. Eles então exaltaram Mulher Melão"Esquentando o jantar?", questionou um. "Gostosa demais", escreveu outro. "Gente, que deliciosa. Pode comer?", brincou outro seguidor.

Essa não é a primeira vez que ela encantou os seguidores ao posar em sua casa. Recentemente, ela surgiu fazendo faxina em seu apartamento usando um body cavadíssimo todo transparente. Nas fotos e vídeos publicadas pela bela, ela surge lavando o banheiro, tirando o pó e preparando comida com o look mínimo.

"Um pouquinho do que eu apronto lá no meu local secreto. Dia de faxina", disse ela na legenda das fotos e vídeos em que surge fazendo caras e bocas. A sensualidade da musa impressionou os milhões de fãs que ela ostenta.

Sucesso nas plataformas de venda de conteúdo adulto, a famosa ainda ostentou o abdômen trincado e deixou claro que está no ápice da boa forma. Nas redes sociais, ela mostrou a chegada à praia e tomou água de coco. Vale lembrar que, no início de maio, ela já havia mostrado a virilha ao ajeitar o biquíni da mesma maneira. Será que foi de propósito?

Veja:

EITA!

A musa Mulher Melão deixou os fãs chocados ao aparecer em um vídeo bem polêmico publicado em seu perfil nas redes sociais. Ela agora é criadora de conteúdo voltada ao público adulto e tem investido na produção de vídeos, fotos e registros bem ousados.