Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Enormes! Giovanna Antonelli é mãe de gêmeas e seu primogênito já é artista; conheça

Giovanna Antonelli é mãe de três, de dois relacionamentos diferentes, e os jovens impressionam ao posar ao lado da mãe

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Giovanna Antonelli - Reprodução/ Instagram
Filhos de Giovanna Antonelli - Reprodução/ Instagram

Além de atriz e empresária, Giovanna Antonelli é mãe e sempre compartilha momentos com os filhos nas redes sociais. Ela é mãe de três, de dois casamentos diferentes. Conheça:

Fruto de seu relacionamento com o ator Murilo Benício nasceu Pietro, seu primogênito. O casal, que se conheceu em 2002, durante as gravações da novela O Clone, ficou junto até janeiro de 2004 e se reconciliou em junho do mesmo ano. O menino nasceu em maio de 2005, mas em outubro daquele ano o casamento chegou ao fim.

O jovem de 18 anos impressiona os seguidores de Giovanna toda vez que aparece em um clique ao lado da mãe. Isso porque, enorme, Pietro já se tornou um artista e adotou o nome artístico Nelli. Inclusive, ele já está lançando músicas e compartilhando registros de seu estilo e clipes nas redes sociais.

Além do primogênito, a atriz também é mãe das gêmeas Antônia e Sofia, de 12 anos. As meninas são frutos do seu relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira. O casal, que está junto até hoje, começou a namorar no final de 2009 e as filhas nasceram em outubro de 2010.

As irmãs, que não são tão expostas pela mãe, ainda não têm conta nas redes sociais por escolha de Giovanna Antonelli, que prefere deixar as meninas longe desse mundo. O último registro da artista com as meninas aconteceu enquanto a família dava um passeio pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

Ao ver que estava sendo seguida por fotógrafos, a mãe fez questão de agarrar as filhas, uma de cada lado. Juntinhas, as meninas deram risada com a atitude da famosa e apareceram sorrindo largo nas imagens espontâneas.

Filhas de Giovanna
AgNews/Edson Aipim