Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Na companhia da esposa, Ludmilla faz passeio de helicóptero no Rio de Janeiro

Nas redes sociais, Brunna Gonçalves mostra momento luxuoso ao lado da cantora

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 17h51 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla faz passeio de helicóptero com a esposa - Instagram
Ludmilla faz passeio de helicóptero com a esposa - Instagram

Momento de luxo. Ludmilla levou a esposa, Brunna Gonçalves para curtir um passeio de helicóptero nesta sexta-feira (15).

As duas sobrevoaram o Rio de Janeiro em direção Angra dos Reis, na costa verde da cidade, para passar o fim de semana juntas no destino paradisíaco.

Em seu perfil das redes sociais, Gonçalves fez questão de dividir os momentos ao lado da cantora e de divertiu ao contar aos seguidores que não estava conseguindo usar os fones de comunicação.

“Não consigo colocar o fone porque se não amassa meu cabelo todo”, disse a dançarina em meio a risos. Enquanto ela filmava o passeio, Ludmilla mexia no celular.

Minutos depois, Bruna compartilhou um stories ao lado de um amigo curtindo o mar.

VÍTIMA DE RACISMO:

Recentemente, Lud fez um desabafo sobre os ataques racistas que recebe na internet. Em entrevista ao jornal O Globo, a funkeira contou que o ataque em massa mais recente lhe deixou bem abalada. A cantora chegou a desativar suas páginas na web.

"Foi a gota d'água, sabe? Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói!", disse ela. Por fim, a artista ressaltou que não deixará comentários criminosos lhe desestabilizar.

Veja: