Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Com direito a mão boba, Ludmilla e esposa protagonizam momento quente: "Muita conexão"

O casal está sempre compartilhando os momentos românticos que passam juntas

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2021, às 08h21 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e esposa protagonizam momento quente - Reprodução/Instagram
Ludmilla e esposa protagonizam momento quente - Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves mostram sempre que estão vivendo um verdadeiro romance e dividem frenquentemente os momentos que passam juntas nas redes sociais. 

Em seu perfil no Instagram neste sábado (09), a dançaria compartilhou um momento quente com a amada e não escondeu a mão boba de Lud em seu bumbum. 

O casal aproveitou as altas temperaturas do Rio de Janeiro para curtir um passeio de lancha. O lindo registro foi feito com o cenário do Pão de Açúcar ao fundo. 

Nos comentários da publicação, os fãs de Ludmilla e Brunna não pouparam elogios. "Vocês são perfeitas! Um casal com muita conexão", pontuou um. "Que foto linda! Aproveitem muito", afirmou outro. 

BBB21:

Gente como a gente, Ludmilla está contando os dias para o início do Big Brother Brasil 21, marcado para o próximo dia 25.

Em seu perfil no Twitter, a cantora disse que está ansiosa para o início da próxima edição do reality – e até animou os fãs ao falar que se sente como se estivesse prestes a ser confinada na casa do BBB.

"Gente, eu tô numa ansiedade pra esse BBB que parece até que sou eu que vou participar (risos)", escreveu a funkeira no tweet.

"Bem que poderia", confessou uma seguidora. "A gente adoraria te ver lá 24 horas por dia", confessou outra.