Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Myrian Rios surpreende fãs e diz que está completamente surda aos 62 anos: “Eu não ouço meus filhos me chamando”

A artista ainda contou que a perda da audição é um problema comum na família

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista ainda contou que a perda da audição é um problema comum na família - Reprodução/Instagram
A artista ainda contou que a perda da audição é um problema comum na família - Reprodução/Instagram

Aos 62 anos,  Myrian Rios teve uma conversa com os seguidores nas redes sociais e revelou que perdeu completamente a audição.

Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço. Isso aconteceu assim. Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna. As pessoas vão perdendo a audição”, contou a atriz aos seguidores.

Recentemente, a atriz contou aos internautas que havia sido diagnosticada com covid-19, descobrindo a situação quando foi fazer exames pré-operatórios, já que iria realizar uma cirurgia para colocar um pino em um local que sofreu um desgaste no ombro.

Porém, ela teve poucos sintomas da contaminação. “Graças a Deus foi assintomático. Não tive falta de ar, nem febre nada disso. Apenas perdi o paladar e o olfato“, contou ela, na época. Agora, Myrian acaba de revelar que ficou completamente surda, perdendo a audição dos dois ouvidos por uma questão genética da sua família.

A atriz teve seu último trabalho na TV como a diretora Ruth Goulart, na novela As Aventuras de Poliana no SBT. Agora, ela estava aguardando as gravações de Poliana Moça e recebeu uma notícia triste recentemente.

REABERTURA

O SBT está com suas gravações no setor de dramaturgia paralisadas desde março do ano passado, mas sua volta já tem data marcada. Nos bastidores da emissora, já existem planos de começar o retorno em julho, gradualmente.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a retomada dos trabalhos da emissora paulista concentraria seus esforços em Poliana Moça, próxima novela infantil protagonizada por Sophia Valverde.