Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Musas de site adulto se reúnem para encontro sem limites: “Pegação liberada”

Musas e produtoras de conteúdo para site adulto se juntaram para o reality 'A Firma's House', que já está na segunda edição

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/06/2023, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reality 'A Firma's House' - Eduardo Graboski / Divulgação
Reality 'A Firma's House' - Eduardo Graboski / Divulgação

O reality A Firma's House terá uma segunda edição, agora na mansão em Santa Catarina. As gravações, que aconteceram nos dias 15, 16 e 17 de maio, mostra momentos das musas de sites adultos se divertindo, conversando e produzindo conteúdos.

Desta vez as gravações foram feitas em um lugar diferente. Claudia Lourenci, CEO da agência A Firma, idealizadora do evento, explicou qual foi a proposta. Segundo ela, a intenção é inovar e revolucionar a forma como as criadores de conteúdo se conectam, ao mesmo tempo que é criado um ambiente para uma ótima produção, com qualidade e sensualidade.

"É uma jornada de criação, gravação, produção de conteúdo, compartilhando momentos únicos com as criadoras que estão nos tops das plataformas. Pegação liberada”, avisa a organizadora que promete superar outros realities como De Férias com o Ex, da MTV, e Brincando com o Fogo, da Netflix, quando o assunto é ousadia.

Além disso, o evento contará com jogos em que as ganhadoras terão a oportunidade de serem divulgadas e receberão prêmios de marcas patrocinadoras. Entre as confirmadas do reality, estão Ana Otani, Brenda Trindade, Duda Monet e Polly Persch. Todas faturam, pelo menos, R$ 60 mil por mês com seus nudes.

Reality A Firma's House
Eduardo Graboski / Divulgação
Reality A Firma's House
Eduardo Graboski / Divulgação

Andressa Urach abandona venda de nudes

A modelo Andressa Urach revelou que tomou uma decisão radical a respeito da carreira na web. Depois de voltar a frequentar a igreja evangélica, ela decidiu parar de comercializar material adulto.

Em vídeo no YouTube, a ex-Panicat contou aos fãs que decidiu fechar de vez o perfil no OnlyFans, site em que assinantes recebem acesso a conteúdo exclusivo e, na maior parte dos casos, que envolve nudez ou sexo.

O motivo foi a reaproximação dela com a fé. "Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que, se eu morrer, não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus", explicou.