Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu mão

De volta à igreja, Andressa Urach abandona venda de nudes: "Vontade de Deus"

Re-convertida, Andressa Urach toma decisão drástica e abandona de vez site de venda de conteúdo adulto: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta à igreja, Andressa Urach abandona venda de nudes - Reprodução/YouTube
De volta à igreja, Andressa Urach abandona venda de nudes - Reprodução/YouTube

A modelo Andressa Urach revelou nesta quarta-feira (24) que tomou uma decisão radical a respeito da carreira na web. Depois de voltar a frequentar a igreja evangélica, ela decidiu parar de comercializar material adulto.

Em vídeo no YouTube, a ex-Panicat contou aos fãs que decidiu fechar de vez o perfil no OnlyFans, site em que assinantes recebem acesso a conteúdo exclusivo e, na maior parte dos casos, que envolve nudez ou sexo.

O motivo foi a reaproximação dela com a fé. "Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que, se eu morrer, não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus", explicou.

Ela conta que, apesar de ganhar bastante dinheiro sem muito esforço através da plataforma, a situação passou a conflitar com o que ela acredita: "Abrir mão de um valor simbólico, que é rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores. Traz culpa, acusação e peso. Uma vez que você conhece a palavra, viver fora da vontade de Deus é torturante". Confira na íntegra:

ANDRESSA URACH REENCONTRA FILHO APÓS PERDER A GUARDA DO MENINO

Meses após perder a guarda do filho caçula, Leon, de um ano, a modelo Andressa Urach finalmente reencontrou o pequeno no final de semana do Dia das Mães. Desde que o pai da criança, seu ex-marido Thiago Lopes, conseguir a guarda temporária em meio à separação, ela se afastou do bebê.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a eterna vice-Miss Bumbum não escondeu a felicidade ao conseguir passar um tempo com o herdeiro: "Acabei de chegar lá do Léon, passei a tarde com ele, enquanto Arthur trabalhava na barbearia", disse.

"Acabamos de sair da casa do Thiago. Vimos o Leonzinho. Arthur viu ele pela primeira vez depois de muito tempo. É muito bom ter os meus dois filhos", continuou Andressa Urach. Em seguida, ela expressou sua felicidade ao passar também um tempo com o primogênito.