Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU!

Musa do Botafogo, Juju Ferrari defende aumento peniano no SUS: "É importante"

Juju Ferrari defende aumento peniano de forma gratuita pelo SUS nas redes sociais e faz discurso sobre o tema nos stories

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 15h55

Juju Ferrari defendeu o aumento peniano gratuito pelo SUS em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Juju Ferrari defendeu o aumento peniano gratuito pelo SUS em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Juju Ferrari, conhecida como Musa do Botafogo e agora pré-candidata a deputada federal em São Paulo pelo Avante, deu o que falar nas redes sociais ao defender o aumento peniano no SUS (Sistema Único de Saúde).

Nesta quarta-feira (22), ela explicou que a medida sempre é pedida por seus seguidores e será batizada de "pirocão para o povo". Sem papas na língua, ela comentou de forma direta sobre o assunto nos stories de seu Instagram, mostrando que está disposta a lutar pela causa.

"Gente, além de tudo que uma deputada tem que fazer, quero vir com o projeto do pirocão para o povo. Todos os meus seguidores pedem: 'Juju, quero aumentar, é caro'. O SUS tem que dar para vocês", iniciou Juju Ferrari.

"É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso. Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia. Não é só estética. É questão de saúde, o povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também. Quem precisa tem que fazer, e o SUS tem que pagar. Não tenho medo de sofrer preconceito por aí, estou bem focada e muito decidida na política. Vou ousar nas propostas", completou a modelo.

MARAISA SE ACIDENTA EM BANHEIRO

A sertaneja Maraisa passou por um susto daqueles no último sábado (18). Em um vídeo nas redes sociais, a dupla de Maiara revelou que se machucou em um acidente enquanto tomava banho em um hotel.

"No sábado eu passei um sustinho. Quero agradecer primeiro a discrição de todos os fãs que tavam no hotel e viram toda a movimentação e não vazaram os vídeos", disse. "Teve gente comentando que eu tava triste e não atendi", completou.