Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Maraisa fica ferida em acidente no banho e conta: "Estourou em mim"

Que susto! Maraisa é atingida em acidente no banho e fica ferida; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa fica ferida em acidente no banho - Reprodução/Instagram
Maraisa fica ferida em acidente no banho - Reprodução/Instagram

A sertaneja Maraisa passou por um susto daqueles no último sábado (18).

Em um vídeo nas redes sociais, a dupla de Maiara revelou que se machucou em um acidente enquanto tomava banho em um hotel.

"No sábado eu passei um sustinho. Quero agradecer primeiro a discrição de todos os fãs que tavam no hotel e viram toda a movimentação e não vazaram os vídeos", disse. "Teve gente comentando que eu tava triste e não atendi".

Ela explica o que ocorreu: "Eu fui tomar banho depois do show e o box do banheiro estourou em mim. Mas foi só um susto, o corpo de bombeiros chegou muito rápido, os médicos me atenderam muito rápido". Ela só teve um ferimento: "Fiquei com um cortezinho aqui no pulso".

Não é incomum que box de vidro estourem - o vidro frio quando atingido pela água quente pode sofrer uma reação e se desfazer em cacos. Confira:

EMOCIONADA

Maraisa, da dupla com Maiara, não conseguiu segurar a emoção ao comentar uma apresentação de três meninas no episódio do ''The Voice Kids' deste domingo (19).

A sertaneja frisou que 'Presepada', música interpretada por Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck, foi a última música que ela criou com a irmã e Marília Mendonça antes da morte da eterna rainha da sofrência.

"Essa foi a última música que fiz com a Marília e nunca mais fiz outra. Essa música é um marco na minha vida, considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros projetos, mas esse sempre vai ser o maior por causa desse legado, dessa força", desabafou Maraisa.