Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu briga?

Murilo Rosa revela perrengue com esposa após presente ousado de fã: "Viu uma coisinha"

Ator Murilo Rosa revela perrengue com a esposa, Fernanda Tavares, após 'flagra' no Instagram; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 16/01/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa revela perrengue com esposa após recebido ousado de fã - Reprodução/Instagram
Murilo Rosa revela perrengue com esposa após recebido ousado de fã - Reprodução/Instagram

Participando o podcast Papagaio Falante, o ator Murilo Rosa revelou um perrengue que passou com sua esposa, Fernanda Tavares, após receber uma mensagem ousada de uma fã. O ator contou que sua esposa flagrou um nude que tinham o enviado pelo Instagram.

Durante a conversa, Murilo afirmou que a rede social é uma loucura e que várias pessoas o mandam mensagens no direct, porém tem alguns mais ousados que compartilham até mesmo fotos intimas com o ator.

Ao contar do episódio onde foi 'flagrado' com um nude, o ator deixou claro que Fernanda Tavares não tem o costume de mexer em seu celular, mas que naquela vez a modelo acabou 'vendo demais' ao usar o celular do marido.

"Teve uma vez que ela mexeu no meu telefone... Mas ela nunca foi uma pessoa de pegar o telefone, vasculhar... Ela viu uma coisinha... Mas o que acontece? O direct é uma loucura, você recebe [nudes]...", começou o ator.

"Como ela não fica vendo essas coisas, sempre tem [nudes enviados por fãs], mas eu não sou um cara que fala: 'olha aqui amor o que estou recebendo'... [Nesse dia] ela viu um negócio desses, não tinha nada escrito, só estava uma imagem. Expliquei para ela. Ela sabe que [sou] uma pessoa que tem fãs e as pessoas mandam coisas", declarou

MURILO ROSA PINTA CABELO EM COMEMORAÇÃO

O ator Murilo Rosa surpreendeu os fãs em dezembro (03) ao mostrar a comemoração do aniversário do filho caçula, Artur, que completa 10 anos. O artista até pintou os cabelos com tinta temporária para entrar no clima da festança.

Através de seu perfil na rede social, o ator publicou um vídeo com diversos cliques realizados na data especial. De início, o menino aparece recebendo um café da manhã na cama com direito a frutas, waffles, cereais, pães e frios. Logo, as imagens mostram detalhes da festa que reuniu amigos e familiares.