Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Murilo Rosa pinta o cabelo para celebrar 10 anos do caçula: "Alegria da casa"

O ator Murilo Rosa pinta o cabelo para celebrar 10 anos do caçula com festança; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa pinta o cabelo para celebrar 10 anos do caçula: "Alegria da casa" - Reprodução/Instagram
Murilo Rosa pinta o cabelo para celebrar 10 anos do caçula: "Alegria da casa" - Reprodução/Instagram

O ator Murilo Rosa surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (03) ao mostrar a comemoração do aniversário do filho caçula, Artur, que completa 10 anos. O artista até pintou os cabelos com tinta temporária para entrar no clima da festança.

Através de seu perfil na rede social, o ator publicou um vídeo com diversos cliques realizados na data especial. De início, o menino aparece recebendo um café da manhã na cama com direito a frutas, waffles, cereais, pães e frios. Logo, as imagens mostram detalhes da festa que reuniu amigos e familiares.

"Aniversário do meu filho mais novo. 10 anos do Artur. Que alegria ver esse menino tão lindo e esperto crescendo, descobrindo caminhos e o mais importante, sendo feliz", começou o ator na legenda da publicação.

Em seguida, ele revela como o menino é animado e brincalhão: "Como ele é feliz, meu Deus! Palhacinho, cheio de humor, é cada tirada. Ele traz para nossa casa uma alegria e uma vitalidade divina. Viver a vida ao lado de quem é divertido é tão bom, né?", declara o artista.

"Parabéns meu filho, que Deus continue te iluminando e te protegendo, estamos aqui com você para te ajudar a realizar os seus sonhos. Te amo e você é show", finaliza Murilo Rosa.

DESABAFO

O ator Murilo Rosa desabafou nas redes sociais e propôs uma reflexão. Visivelmente tocado pelos recentes acontecimentos no planeta, ele pediu respeito sobretudo às crianças.

Em um longo texto, ele disse que o mundo está o deixando "triste, enojado e revoltado".

"Pandemia, guerra, política sendo usada em benefício próprio… tanta coisa acontecendo mundo a fora. Mas nada me deixa tão abismado, triste, enojado e revoltado do que saber de pessoas abusando ou cometendo qualquer maldade que seja contra uma criança!", declarou ele.