Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Murilo Rosa faz piada com enredo de Salve-se Quem Puder: ''Poxa Helena''

Com clique ao lado de Flávia Alessandra, ator brinca com enredo de sua família fictícia

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 17h20 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa brinca com enredo de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram
Murilo Rosa brinca com enredo de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram

Murilo Rosa mostrou seu lado divertido nas redes sociais, ao publicar uma foto ao lado de Flávia Alessandra, e acabou despertando a curiosidade dos fãs.

No Instagram, nesta terça-feira (18), o ator compartilhou um clique de uma das cenas do folhetim Salve-se Quem Puder e, entrando totalmente em seu personagem, Mário, lamentou o abandono de Helena (Flávia Alessandra).

“Família mais linda. Minha Luna pequena e Helena que... desapareceu sem avisar. Não consigo entender isso. Poxa Helena, era tudo tão bom... e você nos trocou por um cara rico, é isso?”, brincou ele na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram curiosos em relação ao desfecho dos personagens. Na trama, Helena e Mario são pais de Luna (Juliana Paiva), mas, apesar de ser uma mãe amorosa e uma mulher apaixonada, Helena acaba desaparecendo sem deixar pistas ou motivos.

“Não vejo a hora de ver o desfecho dessa história, espero que a Luna bote logo a boca no trombone”, disse uma seguidora. Enquanto isso, tem gente achando que eles não foram de fato abandonados. “Talvez estivesse pensando em protege los...No final terá uma boa explicação”, disse outra fã.

FAMÍLIA REAL:

Já na vida real, Murilo costuma manter sua família longe dos holofotes. Recentemente, o ator foi clicado durante um passeio ao lado dos dois filhos e da esposa, Fernanda Tavares. Os quatro foram ao shopping e foram flagrados em um raro momento em família. 

Casados há treze anos, eles são papais de Lucas Rosa, de 11 anos e Artur Rosa, de seis. 

Veja: