Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Flávia Alessandra compartilha foto coladinha com Otaviano Costa e se declara

Atriz aproveita Valentine's Day para fala do amor que sente pelo esposo

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra declara amor a Otaviano Costa - Instagram
Flávia Alessandra declara amor a Otaviano Costa - Instagram

O amor está no ar. Flávia Alessandra aproveitou o Valentine's Day, (conhecido no Brasil como dia dos namorados), comemorado mundo afora, para mostrar todo o amor que sente pelo seu marido, Otaviano Costa.

Em seu Instagram, nesta sexta-feira (14), a atriz compartilhou um clique onde aparece coladinha com o esposo e, com muito romantismo, fez uma declaração de amor para ele.

Passar a noite ao seu lado já muda meu dia. Acordada pelo meu amor neste Valentine's Day”, escreveu ela na legenda da publicação, que conta também com uma foto dela dormindo.

Nos comentários, os fãs do casal fizeram questão de comemorar o amor dos dois. O amor é lindo”, disse uma. “São lindos juntos”, afirmou outro. “Lindo casal”, elogiou um terceiro. “Eu amo um casal”, falou mais um.

OPINIÃO SOBRE O OSCAR:

Logo após a finalização do Oscar, Flávia Alessandra foi às redes sociais para dar suas considerações sobre a cerimônia.

A atriz comemorou a vitória de Parasita na categoria mais importante da noite, como Melhor Filme, mas também chamou a atenção da falta de representatividade na Academia, principalmente a respeito de mulheres, pessoas negras e mais filmes estrangeiros.

"Pela primeira vez na história uma produção não falada em língua inglesa vence como Melhor Filme, e me chama a atenção a genialidade e humildade do diretor Bong Joon Ho. Mas a ausência de mulheres, negros e outros estrangeiros incríveis faz lembrar que ainda temos muito que avançar em representatividade", disparou no Instagram.

Veja: