Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Murilo Huff se declara à namorada em aniversário: "Alegria viver do seu lado"

O cantor Murilo Huff se declara à namorada, Gabriela Versiani, em aniversário; confira a declaração

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Murilo Huff se declara à namorada, Gabriela Versiani, em aniversário: "Alegria viver do seu lado" - Reprodução/Instagram
O cantor Murilo Huff se declara à namorada, Gabriela Versiani, em aniversário: "Alegria viver do seu lado" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Murilo Huff usou suas redes sociais para fazer uma homenagem à sua namorada, a criadora de conteúdo e empresária Gabriela Versiani, que completou 25 anos nesta terça-feira (1). Em uma foto ao lado da amada, ele escreveu um texto apaixonado e elogiou sua energia.

Hoje é seu dia, mas quem ganha o presente é quem tem a alegria de viver do seu lado e ser contagiado pela sua energia. Feliz aniversário, meu amor! Muita saúde e muitos anos de vida!”, disse ele na legenda da publicação.

Gabriela Versiani também compartilhou alguns momentos da sua festa de aniversário, que contou com um pocket show de voz e violão do namorado. Ela mostrou o sertanejo cantando seus sucessos e se declarando para ela. “Mais lindo do que este aniversário é só esse meu convidado mais que especial”, afirmou ela, deixando Murilo Huff envergonhado.

A aniversariante ainda divertiu seus seguidores ao mostrar sua avó empolgada com o show do cantor. “Cadê a estrela da festa? Não é você, é Murilo”, brincou a matriarca, com Gabriela concordando que ela é “a maior fã”.

Murilo Huff e Gabriela Versiani estão juntos oficialmente desde junho de 2023 e se conheceram durante a gravação de um videoclipe do cantor. “Era pra ser só uma gravação de clipe, sabe... Depois a gente vem contar tudo, a história é boa. Quando a galera viu a gente naquele clipe, o povo pensou: ‘O que é isso? Eles se conhecem há dez anos?’. Acreditam que não? Eu sabia quem era Murilo, óbvio, já escutava várias músicas dele, mas nunca tinha visto pessoalmente. A gente se viu pela primeira vez no clipe”, declarou ela.

murilo huff e namorada

O que Murilo Huff falou sobre as críticas ao seu namoro com Gabriela Versiani?

O cantor Murilo Huff abriu o jogo sobre as críticas que vem recebendo ultimamente por estar namorando novamente após o falecimento de Marília Mendonça. Agora ao lado da influencer Gabriela Versiani, ele confessou que os comentários machucam. 

A conversa aconteceu para o Fofocalizando e foi conduzida por Leo Dias. Sincero, ele disse que não consegue não ligar para as mensagens maldosas"Tem muita gente que fala mesmo algumas coisas na internet".

E ele continuou dizendo que se trata de críticos que não viveram seu relacionamento com Marília Mendonça"Eu fico muito magoado com alguns comentários. Mas, no fim das contas, é nítido que é uma galera que não acompanhava a nossa vida e fala coisas que não são verdade".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.