Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Murilo Huff preocupa fãs após desabafo: "Eu tô tentando"

Após show, Murilo Huff foi às redes sociais e abriu o coração ao falar da morte de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 11h40

Murilo Huff preocupa fãs após desabafo: "Eu tô tentando" - Reprodução/Instagram
Murilo Huff preocupa fãs após desabafo: "Eu tô tentando" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Murilo Huff desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (8) ao falar abertamente sobre os momentos difíceis que viveu após um show. Ele sofreu com as lembranças dos amigos e da ex, Marília Mendonça.

"Mais um show concluído com a graça de Deus! Obrigado Unaí", começou ele antes de abrir o coração.

"Eu to bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito… Marilia, Henrique e Boy, vocês fazem falta demais! É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo… não aqui, não agora. Tô me esforçando pra ser forte e ser o melhor pra quem ficou, mas às vezes é fod*", afirmou ele.

Assim que publicou a mensagem, Murilo Huff ganhou o apoio e o carinho dos fãs. "Você não precisa ser forte o tempo inteiro, não se cobre por isso, faz parte do processo. O tempo vai ajudar", escreveu um fã. "As pessoas que choram não são pessoas fracas, como muita gente pode pensar, elas são fortes o suficiente para assumir suas fragilidades e chorar quando o corpo pede", aconselhou outro.

Veja:

FOFURA

O pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff, surgiu em um momento super fofo com o pequeno Leo, de dois anos.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o cantor surgiu abraçado com o bebê e pedindo um beijo: "Faz carinho no papai, faz. Faz um 'carinhozinho' no papai. Agora um beijo. Beijinho".