Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Murilo Huff flagra momento íntimo em hotel e expõe reação ao ouvir gemidos: "Vai matar"

Sertanejo Murilo Huff flagra momento íntimo antes de show que fez recentemente e exibe qual foi sua reação ao ouvir altos gemidos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff exibiu sua reação ao flagrar um momento íntimo em um hotel - Reprodução/Instagram
Murilo Huff exibiu sua reação ao flagrar um momento íntimo em um hotel - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (22), Murilo Huff divertiu os seguidores ao exibir um flagra íntimo em um hotel onde se hospedou. Ao deixar seu quarto para fazer mais um show, ele foi surpreendido com gemidos de uma mulher, provavelmente na hora do sexo.

Surpreso, ele resolveu gravar sua reação ao ouvir o som inesperado em um volume bem alto: "Galera, agora que o horário já permite… queria compartilhar uma coisa… essa semana, acho que fiquei num hotel mal-assombrado", escreveu ele antes de publicar o vídeo, debochando da situação que viveu.

"Olhem só esses barulhos que estavam rolando no hotel… alguém sabe me dizer o que poderia ser isso? Na hora que eu estava indo para o show, me deparei com a possível assombração", acrescentou Murilo. No vídeo, ele exibe sua surpresa com caras e bocas enquanto passa pelo corredor. "Vai matar", reagiu ele.

FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA FAZ HOMENAGEM AO PAI

Murilo Huff emocionou as redes sociais ao compartilhar um vídeo fofíssimo de Leo, seu filho, fruto de seu antigo relacionamento com a eterna Marília Mendonça. O pequeno surgiu dando feliz aniversário para o cantor, que completou 28 anos.

No registro, o pequeno de três anos fez um coração com a mão e escreveu: “Papai, te amo! Feliz aniversário, papai, te amo". Na legenda da publicação, a equipe e família deixaram uma mensagem linda para o sertanejo.

“Leozinho invadindo aqui o instagram do papai para deixar um recado representando todos nós, sua família, Gabi, amigos e equipe. Aquele que é bom em escrever é você, prova disso são suas grandes composições, mas por aqui tentaremos transmitir um pouco do amor que você merece”, começou.