Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU!

Murilo Couto alfineta Gusttavo Lima após polêmica com cachê: "Dinheiro do povo"

Murilo Couto alfineta Gusttavo Lima em entrevista ao citar polêmica envolvendo o cachê do sertanejo em shows públicos

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 15h30

Murilo Couto alfinetou Gusttavo Lima ao citar a situação do sertanejo em shows públicos - Reprodução/Instagram
Murilo Couto alfinetou Gusttavo Lima ao citar a situação do sertanejo em shows públicos - Reprodução/Instagram

Murilo Couto aproveitou sua participação no 'OtaLab' desta semana para alfinetar Gusttavo Lima, que está sofrendo um verdadeiro exposed ao ter o valor de seus cachês em shows públicos expostos na web.

Ao comentar sobre os perrengues que já viveu em sua vida, ele frisou que gostaria de ter a vida "fácil" do sertanejo. O assunto veio à tona após Osmar Portilho questionar sobre como é sua rotina de espetáculos.

"[O comediante] Mauricio Meirelles diz que os contratantes deitam e rolam em cima de você. Qual foi o pior perrengue que você passou?", quis saber o apresentador.

"Não lembro de nada especial porque todo dia estou numa dessas: dormir em lugar vagabundo, fazer show sem luz… esse tipo de coisa", contou Murilo Couto. Foi então que o humorista aproveitou para alfinetar o cantor.

"Inclusive, qualquer prefeitura que quiser me pagar um milhão aí eu tô fazendo! Eu não tenho respeito nenhum pelo dinheiro público, quero no meu bolso. Chega de perrengue, véio! Eu quero viver a vida do Gusttavo Lima. Eu quero morar na Havan. Pode ser com o dinheiro do povo. Eu não me importo", disse.

JOJO TODYNHO COMENTA POSSÍVEL TRAIÇÃO

Jojo Todynho foi questionada por um seguidor nesta terça-feira (31) seperdoaria o tenente caso ele fosse infiel com a relação: “Jojo, você voltaria com seu marido depois dele lhe trair e ter vivido com a vag*bunda que ele traiu você?”, perguntou.

Na lata, a funkeira respondeu que não se separaria do marido porque, na verdade, ficaria viúva. Em tom de brincadeira, ela disse: “Ué! Ele vai estar vivo? Eu não me separo amor, eu fico viúva! (risos) Vai sim viver com vag*bunda sim (risos)".