Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Munik Nunes pega pesado no treino e recebe chuva de elogios dos seguidores

Ex-BBB compartilha clique com roupas esportivas e mostra rotina de treino

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2020, às 20h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes mostra rotina de treino - Instagram
Munik Nunes mostra rotina de treino - Instagram

Munik Nunes continua linda, poderosa e super ativa.

Após boatos que ela teria terminado seu namoro relâmpago com o jogador de futebol Dudu, representante do Palmeiras, e do próprio atleta ter negado que teria tido um namoro com ela, a ex-BBB surgiu bem plena em um dia de academia. 

Em seu Instagram, a musa, que ganhou o reality durante sua participação no programa, compartilhou um clique preparada para o treino. Com roupas esportivas, em frente ao espelho, ela falou da importância de se exercitar.

“Cuidando do templo. Já se exercitou hoje?”, escreveu ela na legenda. Nos stories, a morena ainda mostrou alguns exercícios.

Nós comentários, Munik recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores, que não deixaram sua beleza passar despercebida. “Perfeita demais”, disse uma das seguidoras.

NEGAÇÃO:

Após breve affair com Felipe AraújoMunik Nunes já revelou que já não está mais solteira. Não levou muito tempo até o colunista Leo Diasconfirmar com ela que o eleito é o jogador do Palmeiras Dudu.

O ponta, no entanto, tem adotado um discurso diferente entre os amigos. Segundo o jornal Extra, ele contou que continua solteiríssimo após o fim de seu casamento com Malu Ohanna"Quero curtir a vida", teria dito.

Veja: