Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVADO?

Ex-BBB Munik Nunes estaria namorando famoso jogador de futebol, revela colunista

Vencedora do BBB16 teria engatado romance com controverso jogador de futebol

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2020, às 18h46 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Munik Nunes estaria namorando jogador de futebol, diz colunista - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Munik Nunes estaria namorando jogador de futebol, diz colunista - Arquivo Pessoal

A vencedora do BBB 16 Munik Nunes deixou o time dos solteiros e teria engatado um romance com um controverso jogador de futebol, revelou o colunista Leo Dias.

O ex-integrante do Fofocalizando compartilhou a notícia em seu Instagram e contou que o sortudo da vez é Dudu, atleta do Palmeiras.

"Querem saber a mais nova? Dudu do Palmeiras está namorando Munik Nunes, a ex BBB. A informação foi confirmada pela moça, que, pelo visto, não sabe onde está amarrando seu burro. Munik, você é uma querida, cuidado!", disse ele.

Foi o próprio Leo Dias quem também revelou alguns escândalos pessoais envolvendo o atleta e sua ex-mulher. Diante deste, Leo reclamou dos advogados do jogador e desabafou nas redes sociais.

"Bem, vamos lá. Acho um absurdo algumas decisões judiciais que tentam impedir o direito da imprensa (mesmo a de fofoca) de falar da vida de pessoas públicas. Dudu do Palmeiras aprontou tudo o que podia e não podia com a ex mulher e entrou na justiça. Ao invés de tratar com respeito a mulher, ele quer impedir a imprensa de noticiar fatos verídicos. Pois bem, aqui no Instagram eu tenho liberdade", disse ele.

Veja!