Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Mumuzinho cancela show após sentir fortes dores: "Incapacitado"

Com show marcado para noite deste sábado (21), o cantor Mumuzinho cancela evento após sentir fortes dores; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com show marcado para noite deste sábado (21), o cantor Mumuzinho cancela evento após sentir fortes dores: "Incapacitado" - Reprodução/Instagram
Com show marcado para noite deste sábado (21), o cantor Mumuzinho cancela evento após sentir fortes dores: "Incapacitado" - Reprodução/Instagram

Mumuzinho cancela show por dor na região torácica O cantor de 39 anos cancelou seu show que seria realizado neste sábado (21) no Rio Grande do Sul, por motivo de saúde. Ele comunicou aos seus fãs e seguidores em seu Instagram que está sofrendo de uma dor aguda e intensa na região torácica e escapular direita, sem revelar a causa.

“Mumuzinho encontra-se bem, porém em recuperação de um quadro de dor aguda e intensa na região torácica e escapular direita. Ele foi submetido a um bloqueio analgésico para dor e encontra-se incapacitado de realizar o show neste final de semana. O cantor lamenta o imprevisto e espera encontrá-los no dia 02/02/2024”, diz o comunicado publicado em sua rede social.

O show fazia parte do 'Resenha do Mumu'. Mumuzinho é um dos principais nomes do samba e do pagode na atualidade, com sucessos como “Fulminante”, “Curto Circuito” e “Dengo Nego”. Ele também é ator e humorista, tendo participado de programas como “Escolinha do Professor Raimundo” e “Os Caras de Pau”.

O cantor não informou se o show será remarcado ou se os ingressos serão devolvidos. Ainda nesse mês de outubro, o artista ainda tem mais quatro shows na agenda, todos em São Paulo. No entanto, ainda não se sabe se eles também serão cancelados.

EITA!

O cantor Mumuzinho surpreendeu os fãs ao aparecer travestido durante um show recentemente. É que ele decidiu fazer uma homenagem a uma grande cantora de uma maneira bem inesperada.

Enquanto se apresentava na cidade de São Paulo, o pagodeiro de repente colocou um vestido roxo, peruca loira e se sentou, passando a imitar a cantora Alcione em uma homenagem no mínimo curiosa. A imitação elogiosa acabou captada pelas câmeras.

Não foi a primeira vez que ele incorporou a estrela da música. No Show dos Famosos em 2020, ele também se transformou em Alcione, aprendendo os trejeitos dela e recebendo uma maquiagem pesada para ficar parecido.