Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincera

Mulher que dormiu na plateia do 'Encontro' retorna e explica: "Encostei e cochilei"

Patrícia Poeta entrevista mulher que dormiu na plateia do 'Encontro' ao vivo e descobre verdade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher que dormiu na plateia do 'Encontro' retorna e explica - Reprodução/TV Globo
Mulher que dormiu na plateia do 'Encontro' retorna e explica - Reprodução/TV Globo

O Encontro desta quarta-feira (27) surpreendeu o público ao trazer de volta uma figura que se destacou pouco após a estreia de Patrícia Poeta na atração.

A mulher que foi flagrada dormindo na plateia do programa foi uma das convidadas para ser entrevistada no palco e explicou o motivo de ter cochilado e aparecido dormindo em rede nacional.

"Meu filho deu um pouquinho de trabalho pra dormir. Então eu dormi tarde e acordei muito cedo pra vir. Aí deu o momento do intervalo, eu encostei ali e cochilei, coisa de segundos", conta a jovem, de apenas 21 anos. Ela revela que um rapaz até tentou alertar: "O menino que tava atrás de mim me cutucou porque eu tava encostada".

A apresentadora ressalta: "Você trabalha, é mãe solo", e conclui: "Ela faz tudo isso e ainda arranjou um tempinho pra vir aqui na nossa plateia". Confira:

FORA DO AR

A TV Globo acaba de tomar uma decisão final e definiu que o programa Encontro vai ficar fora do ar por 28 dias durante o período em que será exibida a Copa do Mundo do Catar.

Com estreia para o dia 21 de novembro, a competição vai durar quase um mês e serão exibidas ao todo 56 partidas. Como os jogos vão se estender pelos períodos da manhã e tarde, a programação será drasticamente alterada. 

O Encontro não será o único programa que vai ficar fora do ar no período. Entre 21 de novembro e 2 de dezembro, a novela O Cravo e a Rosa, o programa Mais Você, a faixa de filmes Sessão de Sábado,e os programas Pequenas Empresas Grandes Negócios, Auto Esporte e a Temperatura Máxima também ficarão de fora da grade.