Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Batido o martelo! Globo define mudanças em sua grade e retira o 'Encontro' do ar

Globo define mudanças e retira o 'Encontro' do ar durante a Copa do Mundo do Catar

Redação Publicado em 27/07/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batido o martelo! Globo define mudanças e retira o 'Encontro' do ar em novembro - Reprodução/Instagram
Batido o martelo! Globo define mudanças e retira o 'Encontro' do ar em novembro - Reprodução/Instagram

A TV Globo acaba de tomar uma decisão final e definiu que o programa Encontro vai ficar fora do ar por 28 dias durante o período em que será exibida a Copa do Mundo do Catar.

Com estreia para o dia 21 de novembro, a competição vai durar quase um mês e serão exibidas ao todo 56 partidas. Como os jogos vão se estender pelos períodos da manhã e tarde, a programação será drasticamente alterada. 

O Encontro não será o único programa que vai ficar fora do ar no período. Entre 21 de novembro e 2 de dezembro, a novela O Cravo e a Rosa, o programa Mais Você, a faixa de filmes Sessão de Sábado,e os programas Pequenas Empresas Grandes Negócios, Auto Esporte e a Temperatura Máxima também ficarão de fora da grade.

A Globo ainda vai reduzir a exibição do Bom Dia Brasil e dos jornais locais matinais. Ao todo, o jornalismo deve perder cerca de 30 minutos.

As informações são do Notícias da TV. 

PROGRAMA CRITICADO

Desde a saída de Fátima Bernardes, o Encontro, programa da TV Globo, mais especificamente Patrícia Poeta, vem enfrentando algumas críticas do público. A jornalista é a mais nova apresentadora do programa, ao lado de Manoel Soares, que é co-apresentador, e algumas situações não agradaram os telespectadores e fãs.