Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Mulher Melão vai à praia com biquíni inusitado e exibe 'voluminho' indiscreto

Mulher Melão vai à praia com biquíni inusitado; peça era tão colada que acabou exibindo demais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Melão vai à praia com biquíni inusitado e exibe 'voluminho' indiscreto - AgNews
Mulher Melão vai à praia com biquíni inusitado e exibe 'voluminho' indiscreto - AgNews

A musa Mulher Melão deixou os fãs impressionados ao ser flagrada nesta segunda-feira (21) em um momento bem ousado. É que ela foi à praia renovar o bronzeado e exibiu suas curvas em uma série de flagras bem inusitados. 

Nas fotos, a artista surgiu com um biquíni triangular e minúsculo. Ela aproveitou a oportunidade para espalhar o bronzeador e acabou clicada exibindo seu corpo absolutamente perfeito que ostenta desde a época em que foi revelada na febre das Mulheres-Fruta.

Sucesso nas plataformas de venda de conteúdo adulto, Renata Frissonainda ostentou o abdômen trincado e deixou claro que está no ápice da boa forma.  Vale lembrar que, no início de maio, ela já havia mostrado a virilha ao ajeitar o biquíni da mesma maneira. Será que foi de propósito? A artista está gerando grande repercussão com suas fotos.

Em fevereiro, ela desfilou como musa da Mangueira pela primeira vez e acabou ajudando a tradicional agremiação a terminar a competição em quarto lugar. Para sua aparição na Sapucaí, Renata Frisson apostou em um bustiê minúsculo de pedrarias e um costeiro nas cores verde e rosa. Eleita musa da escola, ela sambou muito e foi ovacionada nos 700 metros da avenida. 

Veja:

Mulher Melão na praia

Mulher Melão na praia

EITA!

A musa Mulher Melão deixou os fãs chocados ao aparecer em um vídeo bem polêmico publicado em seu perfil nas redes sociais. Ela agora é criadora de conteúdo voltada ao público adulto. 

Para dar um aperitivo aos seguidores, Renata Frisson apareceu com uma peruca loira e um look todo vazado que deixou os seios totalmente à mostra. De cropped de manga longa e uma calcinha hot pants, a musa ainda fez caras e bocas para seduzir os fãs e convencê-los a comprar seus conteúdos. Ela fatura milhares de reais nas redes sociais e deixa os fãs impressionados com suas fotos.