Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Mulher Melão expõe mentiras Key Alves e detona a ex-BBB: "Não cansa de passar vergonha"

Renata Frisson, a Mulher Melão, expõe mentiras Key Alves nas redes sociais e critica postura da ex-BBB de enganar os seguidores

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves foi criticada pela Mulher Melão - Reprodução/YouTube/Instagram
Key Alves foi criticada pela Mulher Melão - Reprodução/YouTube/Instagram

Renata Frisson, a Mulher Melão, deu o que falar ao criticar publicamente Key Alves. A modelo definiu a ex-BBB como mentirosa, principalmente sobre as declarações de quanto ela ganharia para produzir conteúdos adultos em plataformas na web.

Ao participar do Self Service, no YouTube, ela criticou a colega de profissão, destacando que ela não recebe os altos valores que publica aos seguidores: "Key Alves, ninguém quer ver só pé não, gata! Olha, para de inventar fake news [contando] que está ficando milionária com pé", começou ela.

"Porque homem gosta de ver outra coisa: o periquito (risos). Ai, Key, se manca! Para de mentir que você está passando vergonha!", detonou ela. Melão ainda destacou que a famosa pode se prejudicar por fazer uma falsa propaganda quando, na verdade, não precisa disso.

"Você é uma menina bonita, seu marketing está furado, estuda marketing ou pega uma empresa especializada para você não errar tanto. Fica a dica! Ela fica falando que ganha dinheiro de pé. Então, meu amor... Ela divulgou esse negócio de pé. E eu já venho na contramão. Tem pé? Tem pé, sim, mas é pouquinho. O homem não deixou de ser homem. O homem gosta de outras coisas também, né bebê?", finalizou ela.

KEY ALVES É EXPOSTA PELA IRMÃ

A ex-BBB Key Alves foi exposta de maneira bastante cruel por quem menos esperava: a irmã gêmea, Keyt Alves. Um áudio vazado revela que a jogadora de vôlei, que se orgulha de ser a jogadora de vôlei mais seguida do mundo, na verdade, teria comprado os tais seguidores.

Tudo foi exposto pelo jornalista Leo Dias, que soltou o áudio da moça, que também é jogadora de vôlei. "Eu sempre falei pra ela: 'mano, para de viver nesse mundo de ilusão!' C**alho, se fossem 12 milhões de seguidores reais, é outra história, a gente ia estar em outro patamar. Não são, a maioria ali ela comprou", diz Keyt no áudio.