Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

Irmã de Key Alves expõe farsa da ex-BBB em áudio vazado: "Comprado"

Gente! Keyt Alves, irmã de Key Alves, expõe que a atleta vive em "mundo de ilusão"

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Key Alves expõe farsa da ex-BBB em áudio vazado - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Irmã de Key Alves expõe farsa da ex-BBB em áudio vazado - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Key Alves foi exposta de maneira bastante cruel por quem menos esperava: a irmã gêmea, Keyt Alves. Um áudio vazado na noite desta terça-feira (17) revela que a jogadora de vôlei, que se orgulha de ser a jogadora de vôlei mais seguida do mundo, na verdade teria comprado os tais seguidores.

Tudo foi exposto pelo jornalista Leo Dias, que soltou o áudio da moça, que também é jogadora de vôlei. Ela diz, em tom de preocupação, que a irmã exagerou na busca pelo sucesso na web e criou de maneira artificial.

"Eu sempre falei pra ela: 'mano, para de viver nesse mundo de ilusão!' C**alho, se fossem 12 milhões de seguidores reais, é outra história, a gente ia estar em outro patamar. Não são, a maioria ali ela comprou", diz Keyt no áudio.

Ela expõe, sem dó: "Tanto é que ela só entrou no Big Brother porque ela teve a fama do que? De jogadora com mais seguidores do mundo. Mas será que são reais? Não são. A gente sabe disso porque a gente vendeu essa imagem dela, pra ela conseguir muita coisa".

"Uma hora ou outra, isso ia cair", completa. "Hoje ela vive nesse mundo de fadas dela aí". Um jornalista especializado em esporte soltou no Twitter: "A gente que é do vôlei já sabia disso antes dela ser cogitada pro BBB. Até o pessoal do time zoava ela". Confira:

KEY SE DEFENDE POR ALUGAR MANSÃO MILIONÁRIA

Na última semana, a ex-BBB Key Alves recebeu uma enxurrada de críticas por dizer que adquiriu uma mansão de R$ 20 milhões quando, na verdade, alugou a propriedade. Localizada em Alphaville, no município de Barueri, em São Paulo, a jogadora de vôlei compartilhou registros da casa luxuosa, mas foi descoberto que ela não comprou o local.

Nesta terça-feira (10), ela se irritou com tantas críticas. Sincerona, ela fez um comentário no Instagram para rebater os julgamentos. Tudo começou quando o jornalista Leo Dias revelou que a casa era alugada: "A casa caiu! Key Alves dá a entender que comprou mansão, mas alugou", dizia o título.