Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Mulher Filé detona Andressa Urach e expõe motivo para fim da amizade: "Ela me excluiu"

Mulher Filé detona Andressa Urach em entrevista e detalha motivo para ter se afastado completamente da modelo há alguns anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Filé abriu o jogo sobre sua amizade com Andressa Urach - Reprodução/YouTube/Instagram
Mulher Filé abriu o jogo sobre sua amizade com Andressa Urach - Reprodução/YouTube/Instagram

Yani de Simone, a Mulher Filé, deu o que falar ao participar do Podcalizando, no YouTube. Acontece que ela foi questionada sobre sua relação com Andressa Urach e explicou o motivo para ter se afastado da eterna vice-Miss Bumbum.

Direta, a influenciadora confessou gostar muito da modelo, lembrando até mesmo dos momentos que passou ao seu lado em A Fazenda 6, da Record. Entretanto, ela confessou que a colega sumiu repentinamente de sua vida e nem mesmo lhe responde nas redes sociais.

"É uma pessoa que eu gosto muito. Nós tivemos uma superconexão em A Fazenda. Ela é uma pessoa que eu queria levar pra minha vida. (…) Ela não responde, não fala, me excluiu do Instagram", contou Mulher Filé.

Além disso, ela ainda acusou o atual marido da famosa de ser o pivô do fim da amizade. "Na época do livro dela, quando ela tava divulgando, me mandou mensagem pedindo pra eu divulgar. Depois que voltou para o marido, ela me excluiu. É uma pessoa instável. Uma hora é sua amiga, daqui a pouco não é mais."

DESABAFO

Em meio à briga pública com seu filho mais velho, Arthur, de 17 anos, Andressa Urach voltou a desabafar e explicou como está se sentindo diante dos conflitos.

A modelo publicou um vídeo em seu canal do YouTube comentando a polêmica e caiu no choro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.