Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Urach cai no choro ao comentar brigas com o filho: "Coração despedaçado"

Andressa Urach cai no choro em vídeo publicado nas redes sociais ao comentar conflitos que está tendo com seu filho mais velho

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach se debulhou em lágrimas nas redes sociais ao comentar a briga com seu filho - Reprodução/Instagram
Andressa Urach se debulhou em lágrimas nas redes sociais ao comentar a briga com seu filho - Reprodução/Instagram

Em meio à briga pública com seu filho mais velho, Arthur, de 17 anos, Andressa Urach voltou a desabafar e explicou como está se sentindo diante dos conflitos. Nesta quinta-feira (21), a modelo publicou um vídeo em seu canal do YouTube comentando a polêmica e caiu no choro.

"Deus é muito bom, sabe? Porque Deus ele é incrível, mesmo nos momentos mais difíceis que eu passo, ele sempre abre uma porta, ele sempre coloca uma pessoa, ele nunca me desamparou. Eu passei e passo momentos muito difíceis, mas eu sempre vejo Deus, ali no último, quando tu pensa que tá tudo acabado, quando chega no fim, ele sempre traz uma solução, ele é muito bom", começou a artista.

Em seguida, Andressa Urach contou que não está nada bem diante das discussões públicas que teve com o herdeiro. Ela também frisou sobre o apoio que está recebendo da sogra no momento turbulento, tentando encontrar algo positivo na situação.

"Eu falo pra vocês, o meu coração está despedaçado, despedaçado por tudo que está acontecendo, tem acontecido. Mas se a gente ler a bíblia a gente consegue ter uma visão espiritual dos problemas, e o mais difícil é você fazer o que Jesus fez, o que ele nos ensina, porque na teoria é muito fácil, mas quando você vive na pele é bem mais difícil. E hoje eu vejo assim, sabe?", indagou a modelo.

"Minha sogra estando aqui, no momento mais difícil, de novo, eu vejo como a mão de Deus sabe? Pra me ajudar, emocionalmente falando, espiritualmente falando, me ajudando com o Leon, porque eu vou trabalhar nos finais de semana. Então ela veio pra cuidar do Leon nos finais de semana pra gente e eu não confio em ninguém além dela. Ou eu mesmo cuido ou ela", completou Andressa Urach.

BIAH RODRIGUES CHORA AO LEMBRAR IDA COM A FILHA AO HOSPITAL

Biah Rodrigues caiu no choro nos stories de seu Instagram na tarde desta sexta-feira (22) ao dar detalhes do estado de saúde da filha. A pequena Fernanda, que nasceu em novembro, precisou ser levada às pressas para o hospital.

A esposa de Sorocaba explicou que a herdeira estava com febre alta e dores na região do estômago. Ela estava com dor e com um choro inconsolável. Nem o peito resolveu. Chegando lá, ela foi examinada. A barriguinha dela estava bem destendida", contou.