Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA WEB

Mulher do Alok? Romana Novais diz que não se incomoda com o título: "Tenho muito orgulho"

Após fã alfinetar a médica, ela deu uma resposta bem sincera e acabou com a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais diz que não liga em ser chamada de "mulher do Alok" - Reprodução/ Redes sociais
Romana Novais diz que não liga em ser chamada de "mulher do Alok" - Reprodução/ Redes sociais

Uma fã cutucou a médica Romana Novais, esposa do DJ Alok, e ganhou uma resposta sincera neste domingo, 26.

A seguidora quis saber como é "ser conhecida como mulher do Alok e não por seu mérito próprio". Sem papas na língua, ela resolveu dar uma resposta sincerona para a seguidora.

"Isso não me incomoda de jeito nenhum! Tenho muito orgulho de ser mulher dele. Muitas pessoas chegam até mim por causa dele mesmo. Mas não tenho receito porque quando chegam encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso", declarou.

Ela seguiu dizendo que mesmo casada com um famoso, não fica a sua sombra e busca seus próprios objetivos.

"Eu me incomodaria se eu não corresse atrás do meu e me apoiasse nele. Talvez isso me deixaria insegura... mas isso eu não faço. Aliás, não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso. Existe? Então é óbvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. E está tudo bem... que mal tem nisso gente", declarou.

A médica está grávida novamente e espera o segundo filho do DJ. Recentemente, ela precisou se explicar nas redes sociais ao ser acusada de agendar o parto do filho

"(...) você acha mesmo que eu deixaria de tentar março e abril para arriscar somente maio só pra nascer no mesmo mês do Ravi? Pelo amor de Deus, né. A data pra mim é o que menos importa. Eu estou grávida, existe benção maior do que essa? E você aí grilada com a data.... isso foi só um detalhe pra mim. E que aliás, eu achei demais!", declarou ela.