Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACUSAÇÕES

Esposa de Alok, Romana Novais é acusada de agendar nascimento do filho e dispara: "É o que menos importa"

Segundo filho do casal pode dividir aniversário com irmão; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2020, às 17h31 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais, esposa de Alok, é acusada de agendar nascimento do filho - Reprodução/Instagram
Romana Novais, esposa de Alok, é acusada de agendar nascimento do filho - Reprodução/Instagram

Romana Novais perdeu a paciência com uma seguidora nesta quarta-feira (15).

A esposa do dj Alok rebateu afirmações de uma moça no Instagram que a acusava de ter planejado a data de nascimento do segundo filho. Grávida apenas seis meses após o nascimento do primeiro filho, a médica tem sido alvo de comentários na web.

"Claro que planejou a data, hoje em dia, não tem como, ainda mais você que diz que planeja absolutamente tudo, é médica, enfim, se for natural, pode nascer em dia diferente, caso contrário será no mesmo dia. Acho fofo, mas vocês forçam um pouco", escreveu a moça. Segundo ela, Romana teria planejado a concepção do bebê para que nascesse no mesmo dia, ou pelo menos mesmo mês do irmão mais velho.

Romana ironizou: "Você consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso!", e depois disparou: "Acho que a dificuldade em interpretar é sua... ou você acha mesmo que eu deixaria de tentar março e abril para arriscar somente maio só pra nascer no mesmo mês do Ravi? Pelo amor de Deus, né. A data pra mim é o que menos importa. Eu estou grávida, existe benção maior do que essa? E você aí grilada com a data.... isso foi só um detalhe pra mim. E que aliás, eu achei demais!".

A médica ainda explicou: "Gente, DPP significa data prevista para o parto. O Ravi era final de janeiro, porém veio antes. Esse bebê de agora também é para final de janeiro mas só Deus sabe quando vai vir. Ter a mesma data prevista pro parto não significa que vão nascer no mesmo dia. É só uma estimativa calculada baseada nas semanas possíveis de gestação".

QUANDO CONCEBEU?

Quem entregou a data exata de quando o bebê foi concebido foi o pai.

Ele contou quando foi gerado o bebê que sua esposa está esperando. Ao dar a notícia para os fãs, ele incluiu a observação e divertiu os seguidores. "Foi no dia da live", brincou ele.

Veja:

Romana Novais

Romana Novais