Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Mulher de Zé Vaqueiro vai às lágrimas ao visitar filho na UTI: "Todo roxo"

Mulher de Zé Vaqueiro, Ingra Soares não aguenta e vai às lágrimas após presenciar situação difícil durante visita a Arthur, de seis meses, na UTI

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2024, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Zé Vaqueiro vai às lágrimas ao visitar filho na UTI: "Todo roxo" - Reprodução/Instagram
Mulher de Zé Vaqueiro vai às lágrimas ao visitar filho na UTI: "Todo roxo" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (29), a influenciadora Ingra Soares emocionou os seguidores ao surgir aos prantos após visitar o pequeno Arthur, de seis meses, na UTI. É que ela presenciou o filho passando mal e não conseguiu segurar o choro.

Para quem não sabe, o herdeiro de Zé Vaqueiro nasceu com a síndrome de Patal, rara doença genética que pode causar problemas cardíacos, renais, cerebrais e físicos. Ele está internado desde que nasceu, em julho do ano passado.

"Vim visitar ele e tá tudo bem, do nada ele passa mal, tem queda de saturação, ele fica todo roxinho, todo duro, no meu braço, acordado, dormindo, sempre é do nada isso. [...] Tem dias que a gente tá mais sensível, constantemente isso acontece, praticamente todo dia [...] Passa tanta coisa na minha cabeça, tanta coisa. Não é fácil, mas vai dar certo", relatou ela com os olhos cheios de lágrimas.

Por fim, a morena desabafo a respeito da sensação de impotência que tem ao ver o filho sofrendo. "Filho, se eu pudesse, te tirava daqui. Sentiria todas as suas dores pra te ver bem. Quando você passa mal assim, ver você todo roxinho, paralisado, sem se mexer, me mata por dentro, me sinto tão incapaz, não posso fazer nada. [...] Dói demais, só eu sei o quanto estou sendo forte", completou.

Arthur é o segundo filho de Ingra Soares e Zé Vaqueiro - eles já eram papais de Daniel, de três aninhos. A criadora de conteúdo digital, por sua vez, também é mãe de Nicolly, fruto de um antigo relacionamento.

Veja:

Mulher de Zé Vaqueiro vai às lágrimas ao visitar filho na UTI: "Todo roxo"

SOBREVIVENDO

O cantor Zé Vaqueiro mostrou o filho, Arthur, que passou os seis primeiros meses de vida internado. Neste domingo (07), o bebê apareceu em um clique do pai, que mostrou que segue otimista, mesmo com o diagnóstico da Síndrome de Patau.

Nas redes sociais, o astro publicou uma foto do pequeno com um tubo de alimentação e outro nas narinas para auxiliar na respiração. O pequeno está hospitalizado desde o momento em que nasceu - a síndrome causa deficiências mentais graves e também afeta o desenvolvimento do corpo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.