Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mulher de Zé Vaqueiro revela cuidados com filho que nasceu com malformação: "Todo dia"

Abatida, mulher de Zé Vaqueiro publica desabafo nas redes sociais e detalha estado de saúde de Arthur

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatida, Mulher de Zé Vaqueiro revela cuidados com filho que nasceu com malformação: "Todo dia" - Reprodução/ Instagram
Abatida, Mulher de Zé Vaqueiro revela cuidados com filho que nasceu com malformação: "Todo dia" - Reprodução/ Instagram

Esposa do cantor Zé Vaqueiro, a modelo Ingra Soares desabafou nas redes sociais ao falar da peregrinação diária para cuidar do filho recém-nascido, Arthur. O pequeno nasceu com uma malformação congênita e segue internado. 

"Indo dar bom dia ao meu pequeno no hospital. Todo dia que estou nesse caminho ao hospital pra ver Arthur, fico pensando em quantos momentos eu já vivi em tão pouco tempo, relacionado ao meu emocional. E já tive dias bem piores, na minha gestação, quando estava indo pra médica, fazer exames, e hoje eu já estou em outro momento, outra fase", disse ela.

Na conversa emocionante com os fãs, a bela disse que no início pensou que não aguentaria lidar com a pressão dos cuidados com o pequeno. Ela afirmou que agora está inclusive grata ao vê-lo se reagindo bem. 

"Eu achava que não ia conseguir, que tudo estava dando errado, ficava me perguntando 'por que?' e hoje eu falo a Deus: 'pra que?'. Tenho tantos motivos pra agradecer e só eu sei o que aconteceu quando ganhei meu filho, os momentos de provações que passei", disse.

Ingra Soares tem outros dois filhos, Nicolly, 13, de um relacionamento anterior, e Daniel, 3, também filho do cantor Zé Vaqueiro. Os dois anunciaram o nascimento de Arthur há dois meses, quando contaram que ele nasceu com a Síndrome de Patau. 

ZÉ VAQUEIRO PUBLICOU PRIMEIRA FOTO

No clique, o pequeno surge segurando os dedos do papai com sua mãozinha. Ele então publicou uma reflexão sobre a coragem que o pequeno tem demonstrado para lutar contra a má-formação congênita com a qual nasceu.

"Arthur significa "rei urso", "forte", "nobre" ou "corajoso". Deus sabe de todas as coisas e está no controle de tudo. Meu filho amado, você está sendo forte e corajoso e Deus tem escutado nossas orações. Toda evolução dele por mais pequena que seja é motivo de muita alegria. Mais uma vez quero deixar meu agradecimento a todas as orações. A fé move montanhas", declarou ele.