Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ELE ESTÁ?

Mulher de Zé Vaqueiro aponta "milagre" em quadro do filho na UTI: "Creio"

Mulher de Zé Vaqueiro aponta "milagre" em quadro de saúde de Arthur, que segue internado na UTI; saiba detalhes!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Zé Vaqueiro aponta "milagre" em quadro do filho na UTI: "Creio" - Reprodução/Instagram
Mulher de Zé Vaqueiro aponta "milagre" em quadro do filho na UTI: "Creio" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), a influenciadora Ingra Soares emocionou os seguidores ao dar novos detalhes do quadro de saúde do pequeno Arthur, que segue internado na Unidade de Terapia Intensiva. O herdeiro do cantor Zé Vaqueiro nasceu com a Síndrome de Patau, caracterizada por malformações.

A morena apontou um "milagre" na situação do filho e acredita que muito em breve ele já estará em casa com os papais. O bebê está internado desde que nasceu, no dia 24 de julho, para receber todos os cuidados necessários devido à condição.

"Estou tão feliz e grata! O nosso Arthur é um verdadeiro milagre. Uma oração de uma mãe chega aos céus, creiam e acreditem! O meu Deus é fiel. Já, já o nosso Arthur estará em casa... correndo pela casa e brincando com os irmãos. Eu creio", escreveu ela.

Recentemente, a criadora de conteúdo digital contou que o menino já respira sem a ajuda de equipamentos. "Arthur já respira por conta própria. O nosso Rei Arthur é forte. Só felicidade, obrigada meu Deus", relatou.

Ingra Soares e Zé Vaqueiro estão casados desde 2021 - o romance teve Daniel, de três anos, e Arthur como fruto. Apesar disso, a influenciadora ainda é mãe de Nicole, de 13 anos, herdeira de um antigo relacionamento.

Veja:

Mulher de Zé Vaqueiro aponta "milagre" em quadro do filho na UTI: "Creio"

CUIDADOS!

Esposa do cantor Zé Vaqueiro, a modelo Ingra Soares desabafou nas redes sociais ao falar da peregrinação diária para cuidar do filho recém-nascido, Arthur. O pequeno nasceu com uma malformação congênita e segue internado. 

"Indo dar bom dia ao meu pequeno no hospital. Todo dia que estou nesse caminho ao hospital pra ver Arthur, fico pensando em quantos momentos eu já vivi em tão pouco tempo, relacionado ao meu emocional. E já tive dias bem piores, na minha gestação, quando estava indo pra médica, fazer exames, e hoje eu já estou em outro momento, outra fase", disse ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.