Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Mulher de Rodrigo Faro expõe falta de higiene do apresentador: "Tá lá peidando"

Mulher de Rodrigo Faro, ex-modelo Vera Viel detalha falta de higiene do marido e detalha convivência com o apresentador

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel falou sobre a convivência com Rodrigo Faro - Reprodução/YouTube
Vera Viel falou sobre a convivência com Rodrigo Faro - Reprodução/YouTube

Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel listou alguns hábitos pontuais que lhe incomodam no contratado da RecordTV. Para a famosa, é bastante irritante quando ele solta peidos pela casa ou esquece de dar descarga após fazer suas necessidades fisiológicas.

Em entrevista ao O Pod é Nosso, a artista explicou achar o veterano 'perfeito', mesmo com alguns detalhes que lhe tiram do sério: "Um defeito é que ele peida em qualquer lugar, a toda hora, e eu fico muito irritada. A gente está deitado assistindo, fazendo alguma coisa, tá ele lá peidando", contou.

Além disso, ela explicou usar um banheiro separada de Rodrigo Faro, já que o apresentador sempre esquece de dar descarga após fazer o número um ou dois. Aliás, isso lhe fez até mesmo desenvolver o hábito de sempre checar os sanitários quando eles recebem visitas em casa.

"Quando a gente vai receber visita ela olha todos os banheiros da casa para ver se não ficou recado pra visita. Ela morre de medo disso acontecer", confessou o artista. "Outro defeito que me irrita um pouco é que o Rodrigo não pode ficar com fome, porque fica muito irritado, estressado", acrescentou Vera.

RODRIGO FARO COM A ESPOSA

Rodrigo Faro e Vera Viel completaram 20 anos de casados no último mês e a modelo fez questão de compartilhar um registro antigo ao lado do maridão. Entretanto, o que roubou a atenção da web foi que, mesmo após tanto tempo, o casal permanece do mesmo jeito.

Ela publicou um trecho de seu casamento em que aparece no altar com o apresentador. No vídeo, eles trocam aliança, cortam o bolo e ainda dançam juntos, completamente apaixonados. Na legenda da publicação, Vera abriu seu coração e mostrou que o amor dos dois não mudou.

“Hoje celebramos 20 anos de casados, Deus e o nosso Amor nos permitiu construirmos uma família sólida e feliz, estamos presentes um para o outro em todos os momentos e celebramos as conquistas juntos”, começou ela.