Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Mulher de Leonardo revela segredo em casamento polêmico com o sertanejo: "Motivos"

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, revela segredo que usa para manter seu casamento tranquilo e duradouro após tantos anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha falou sobre seus segredos para manter o casamento saudável - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha falou sobre seus segredos para manter o casamento saudável - Reprodução/Instagram

Esposa do sertanejo Leonardo, a influenciadora Poliana Rocha revelou um de seus segredos para manter seu casamento duradouro e saudável. Mesmo em meio às inúmeras polêmicas de traição que o casal já viveu, ela mostra estar feliz com tudo o que construiu e deu uma dica aos seguidores.

Ao abrir uma caixinha de perguntas na tarde desta terça-feira (31), a mãe de Zé Felipe foi surpreendida com uma pergunta delicada: "Que conselho você dá para quem está cansado? Amo acompanhar você, beijos", escreveu uma fã.

Em resposta, Poliana Rocha contou: "O segredo da felicidade no casamento é não perder a individualidade!!! E nunca pare de dizer o quanto e o que ama na pessoa com quem você vai se casar!!! Lembrar-se dos motivos de admiração por ele, sustenta a relação e o amor".

No bate-papo com seguidores, a famosa também revelou como lida com as críticas que recebe com frequência: "Os haters perdem tempo comigo! Porque hoje eu nem ligo, quando vejo que são comentários maldosos, paro na hora de ver! E sigo fazendo o que de fato importa!", ponderou.

SUPOSTA FILHA DE LEONARDO DESABAFA NA WEB

A suposta filha do cantor Leonardo, Dyane Akaico, desabafou nas redes sociais sobre tudo que tem enfrentado desde que pediu teste de DNA para confirmar se é filha do sertanejo. De acordo com a moça, ela não imaginava que uma declaração resultaria em toda repercussão que o caso está tendo.  

“Tudo que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar, levar meu filho comigo para Portugal. Tenho me planejado há anos para isso. Com 27 anos, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta, e almejam apenas coisas simples. Paz e ser feliz!”, escreveu ela no Instagram.

“Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver! Essa história toda atrasou a vinda do meu filho para Portugal, vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo, virou minha vida de cabeça pra baixo e só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos”, acrescentou.