Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU BOM?

Mulher de Leonardo faz 'cirurgia' no rosto e resultado choca: "Tava caída"

Mulher de Leonardo, Poliana Rocha faz procedimento estético no rosto e surpreende seguidores ao exibir resultado da intervenção

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2024, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Leonardo faz 'cirurgia' no rosto e resultado choca: "Tava caída" - Reprodução/Instagram
Mulher de Leonardo faz 'cirurgia' no rosto e resultado choca: "Tava caída" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (07), a influenciadora Poliana Rocha surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado de uma intervenção estética que ela fez no rosto. É que a mulher do cantor Leonardo optou por fios de sustentação para dar uma 'levantada' no visual.

Incomodada com o bigode chinês e a sobrancelha 'caída', a empresária resolveu passar pelo procedimento que disfarça as 'imperfeições' da idade. Assim que saiu da sala da médica, ainda anestesiada, a loira mostrou o novo rosto aos fãs.

"Acabei de sair, é normal falar assim porque estou anestesiada. Para uma mulher da minha idade, era para colocar muito mais fios, mas coloquei só quatro aqui e quatro aqui. Quero ver como vai acomodar no meu rosto, fazer aos poucos”, relatou ela.

Toda feliz, ela demonstro estar satisfeita e com a autoestima lá em cima. "Já achei o resultado incrível! Já deu uma melhorada no meu bigode chinês que tenho muito acentuado e não faço preenchimento e na minha sobrancelha que tava muito caída, com a cara sempre de cansada", completou.

Poliana Rocha tem 47 anos e é casada com Leonardo desde 1995, há quase trinta anos. Juntos, eles tiveram apenas um filho: o cantor Zé Felipe. O sertanejo, por sua vez, é pai de mais cinco: João Guilherme, Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Jéssica Beatriz e Monyque Isabella.

Veja:

Mulher de Leonardo faz 'cirurgia' no rosto e resultado choca: "Tava caída"

SURPRESA!

Na tarde desta quinta-feira (7), Poliana Rocha encantou os seguidores nas redes sociais ao exibir uma surpresa feita pelo marido, o sertanejo Leonardo. A loira recebeu um buquê de rosas vermelhas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorada na próxima sexta (9).

Em sua conta no Instagram, ela publicou um clique com as flores e se mostrou emocionada: "Encantada com minhas flores, obrigada, meu amor, por tamanho carinho!! Te amo", escreveu ela na legenda da publicação. "Te amo, meu amor", respondeu Leonardo à declaração, nos comentários.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.