Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIQUINHA

Mulher de Leonardo alfineta após João Guilherme detalhar relação com o pai: "Não precisa"

Mulher de Leonardo alfineta nas redes sociais e deixa recado após João Guilherme revelar como anda sua relação com o pai após as eleições

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/12/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha pode ter enviado uma indireta a João Guilherme após o ator dizer como anda sua relação com Leonardo - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha pode ter enviado uma indireta a João Guilherme após o ator dizer como anda sua relação com Leonardo - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, deu o que falar entre seus seguidores ao publicar sua famosa 'diquinha da noite' nos stories. É que a influenciadora digital pode ter enviado uma indireta ao enteado João Guilherme, que recentemente explanou como anda sua relação com o pai.

Para quem não sabe, nos últimos meses o ator entrou em conflito com o sertanejo ao repudiar publicamente sua ideologia política. Ele chegou a ser criticado pela loira por detonar o pai nas redes sociais e mostrou não estar em um bom momento com os familiares próximos ao artista.

Entretanto, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, João Guilherme explicou que já se resolveu com o pai. “Ficou tudo bem, claro. A gente não confunde as coisas, sabe? Mesmo que tenha sido uma abordagem ali pela internet. Vida é vida", começou ele.

"Na época eu fiquei com medo de não falar nada, de não fazer nada, e depois só chorar o leite derramado. […] Pensei que também precisava fazer algo para o lado oposto, enriquecer o meu time que pensava diferente”, completou o ex-namorado de Jade Picon.

Já na noite desta quinta-feira (01), Poliana Rocha advertiu seus seguidores sobre a superexposição ou mesmo respostas sem necessidade. A reflexão foi tida por alguns como uma indireta ao jovem, que teoricamente não precisaria voltar a falar sobre o assunto após o mesmo já ter esfriado. 

“Na vida você não precisa dar tantas explicações. No final, as pessoas entendem o que querem e o que lhes convêm. Sendo assim, contanto que você saiba que faz o bem e que não está aqui para prejudicar ninguém, apenas siga o seu caminho em paz”, aconselhou a loira.

aMUITO LUXO

A funkeira, apresentadora e influenciadora digital Jojo Todynho impressionou os fãs nesta sexta-feira (2) ao mostrar pela primeira vez um novo item de luxo que mandou instalar na sala de sua mansão.

Morando na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela enfeitou o cômodo com um lustre gigantesco que ela comprou para o espaço."Eu falei que ia mostrar pra vocês meu lustre novo. Comprei esse, de milhões. Minha sala vai ficar bonita", afirmou ela.