Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EVIDÊNCIAS

Marido de Sandy se une com o sogro, Xororó, e muda hino do Brasil na estreia da Copa

Lucas Lima, marido de Sandy, se une com o sogro em vídeo publicado nas redes sociais e muda hino do Brasil durante a estreia na Copa do Mundo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima e Xororó mudaram o hino do Brasil por Evidências antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar - Reprodução/Instagram
Lucas Lima e Xororó mudaram o hino do Brasil por Evidências antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (24), Lucas Lima, marido de Sandy, mostrou que se uniu com o sogro, Xororó, para assistir ao primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo no Catar. De verde e amarelo, os famosos surpreenderam ao mudar a canção tradicionalmente cantado antes da partida.

É que eles resolveram aproveitar o momento para dar uma palinha de Evidências, eternizado na voz de Chitãozinho e Xororó. Eles foram filmados em frente à TV, soltado a voz com aa consagrada música e com a mão na direção do coração, mostrando que o hit para eles é como se fosse o hino do país.

“Hino Nacional já rolou aqui. Começou a Copa!”, escreveu Lucas Lima na legenda da publicação, colocando o sogro como colaborador no vídeo. Curtidos por mais de 215 mil pessoas, os famosos também deram o que falar nos comentários.

"Hahahahaha zerou", se divertiu Marcos Mion, mostrando ter curtido a brincadeira dos famosos. "Aqui em casa Evidências é mais hino que o próprio hino nacional, viu?", brincou outro, "Esse é o país que eu quero, baseado em Evidências!", comentou uma terceira.

REENCONTRO

Nesta quinta-feira (24), um reencontro muito emocionante aconteceu. Zico, ex-jogador do Flamengo, visitou Roberto Dinamite para assistirem ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. 

Dinamite, ex-jogador do Vasco, está tratando um câncer de intestino que descobriu em janeiro desse ano. Fazendo quimioterapia, o vascaíno já passou por uma cirurgia para retirar uma bolsa de colostomia e está respondendo bem ao tratamento.