Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Mulher de Alok faz consulta para descobrir sexo do segundo filho

Romana Novais compartilha vídeo nas redes sociais e conta novidade

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 17h50 - Atualizado às 17h50

Grávida, Romana Novais faz consulta para descobrir sexo do bebê - Instagram
Grávida, Romana Novais faz consulta para descobrir sexo do bebê - Instagram

Esperando o segundo filho, fruto de seu relacionamento com Alok, Romana Novais usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para revelar que irá fazer uma consulta para descobrir o sexo da criança.

Nos stories do Instagram, a musa compartilhou alguns vídeos dentro do carro, enquanto o marido dirigia, e contou que os pombinhos preferiram não saber ainda se é menino ou menina, isso porque eles querem descobrir apenas no chá revelação.

“Hoje é dia de descobrir o sexo. A gente vai hoje fazer o exame, mas a gente não vai ficar sabendo, porque a médica vai falar para a pessoa que vai fazer o balão, pra gente estourar junto, né amor?!”, disse ela, pedindo a opinião do DJ.

A mamãe do Ravi contou ainda que o motivo da decisão é para que o casal possa sentir a emoção da descoberta só mais para a frente. “A gente gosta da emoção, então não vamos saber ainda, não adianta nada”, brincou ela.

ORGULHO DO MARIDO:

Recentemente, uma fã cutucou a médica e ganhou uma resposta sincera. A seguidora quis saber como é "ser conhecida como mulher do Alok e não por seu mérito próprio". Sem papas na língua, ela resolveu dar uma resposta sincerona para a seguidora.

"Isso não me incomoda de jeito nenhum! Tenho muito orgulho de ser mulher dele. Muitas pessoas chegam até mim por causa dele mesmo. Mas não tenho receio porque quando chegam encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso", declarou.

Veja: