Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Muitos milhões! Valor da herança deixada por Walewska Oliveira surpreende

Valor da heranca deixada por Walewska Oliveira surpreende; para uma atleta, ela deixou um patrimônio sólido com direito a seguro de vida

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muitos milhões! Valor da fortuna deixada por Walewska Oliveira surpreende - Reprodução/ Instagram
Muitos milhões! Valor da fortuna deixada por Walewska Oliveira surpreende - Reprodução/ Instagram

Após o início do inventário dos bens deixados pela ex-atleta Walewska Oliveira, as primeiras revelações sobre o valor deixado pela campeã olímpica começam a aparecer. E elas mostram que ela acumulou um patrimônio milionário.

Segundo informações do 'Notícias da TV', a craque deixou ao todo mais de R$ 25 milhões, que está aplicada em imóveis de alto padrão, como apartamentos e salas comerciais em São Paulo e Belo Horizonte. 

Como se ainda não bastasse, ela também deixou um seguro de vida com uma apólice de R$ 1,3 milhão. Nas últimas semanas, a família de Walewska entrou na Justiça para evitar que o ex-marido herde parte dos bens. 

Além de não dividirem os bens da filha com o ex-genro, dona Aparecida e seu Geraldo Oliveira pretendem retirá-lo do posto de inventariante - por ela não ter deixado testamento, ele recebeu o título, como de praxe, já que os dois ainda eram casados quando a mulher morreu. "Os advogados obtiveram acesso às cartas deixadas por Walewska antes de seu falecimento, entendendo que o conteúdo das mesmas deixará o ainda inventariante, Ricardo Mendes, indigno no presente processo", diz a defesa da família no documento.

Walewska Oliveira morreu em setembro, aos 43 anos, após cair do 17º andar de um prédio em São Paulo. Para quem não se lembra, a ex-atleta atuou durante dez anos na Seleção Brasileira de vôlei; ela se aposentou em 2022, após o Sul-Americano de Clubes.

QUE SITUAÇÃO!

Dois meses após a morte de Walewska, detalhes sobre o drama vivido pela atleta foram revelados por uma amiga muito próxima. É que a também ex-jogadora Virna disse que ela ficou muito abalada ao descobrir um segredo: o marido teve um filho, algo que ela não conseguiu.

Segundo a amiga, a história teria abalado profundamente a ex-atleta, que também via seu casamento chegar ao fim. A história foi contada em uma das cartas deixadas pela campeã olímpica.